Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2016

. . . uma no cravo e outra na ferradura


DIRETO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL


Na tarde desta terça-feira (19/07), o Tribunal Regional Eleitoral concluiu o julgamento da ação proposta pelo Procurador Regional Eleitoral, que pleiteava a decretação da perda do mandato eletivo do Vereador Nestor Marchi por desfiliação partidária. Por unanimidade, o Tribunal entendeu que havia justa causa para a desfiliação, uma vez que o partido pelo qual havia sido eleito (PV) concordou com sua saída, ao endereçar uma carta onde seus dirigentes demonstraram o desejo que o vereador saísse do partido.


MAIS UM PARTIDO NA OPOSIÇÃO


A oposição passou a contar com mais uma agremiação partidária que fará parte da frente de partidos que se opõe ao atual comando do Palácio das Águas. Trata-se do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que a partir de agora faz oposição ao DEM e a seus aliados. Diante desse novo posicionamento, seus dirigentes tomaram a iniciativa no sentido de informar ao Juiz Eleitoral que eventuais deliberações que forem tomadas na convenção marcada para o próximo sábado (23/07) serão consideradas nulas de pleno direito e desprovidas que quaisquer efeitos jurídicos. Vem mais por aí.

--- São duas notícias políticas, ambas extraídas do blog do Pancho Villa. A primeira favorece o grupo da situação e a segunda prejudica muito o mesmo grupo. Dizem que depois dessa última o cacicão do grupo está dando pulos e não está dormindo direito na véspera da convenção de seus partidos coligados.

. . . que NÃO, NÃO e NÃÃÃO !!!!!

 --- Não gostei de ver isso. É muito preocupante. Se foi retirada de cascalho  apenas para ajudar na melhoria de condições da própria estrada do Alto da Serra tudo bem! Que parem por aí. Mas se está começando uma nova cascalheira NÃO!!! DE JEITO NEHUM!!! Será que já não basta o crime que comentem no sopé da serra do outro lado, solapando o solo com a cascalheira existente no caminho do Bairro da Serra??? E que ninguém, NENHUMA AUTORIDADE FAZ NADA CONTRA??? Lembro-me que na primeira gestão do Prefeito Sinésio Beghini começaram a fazer isso no mesmo local de hoje lá em cima. Coloquei a boca no trombone em minha coluna no jornal O Serrano e o prefeito tomou as devidas providências interditando o local com arame farpado e colocando a placa proibindo a retirada de cascalhos do local. Isso precisa voltar a acontecer já, imediatamente, antes que a ganância de alguns comece a repetir o mesmo crime ecológico e ambiental que acontece do outro lado. Esperamos que o Prefeito Bimbo, mesmo em quase final de mandato, repita a atitude enérgica do Prefeito Sinésio naquele ano.


. . . que gostei do que vi



 --- Estando no Alto da Serra gostei muito de ter visto as melhorias que finalmente o Poder Público fez no local. De parabéns a Administração atual depois de décadas de abandono e esquecimento de nosso principal ponto turístico. Quiosque, mesinhas e bancos já é um começo do que pode ser ainda melhor. Gostei também do trato que deram melhorando a estrada de acesso.



. . . nosso pôr do sol



 --- Com o dia maravilhoso que fez hoje, depois de um bom tempo fui apreciar do nosso Alto da Serra o mais lindo pôr do sol do Brasil e um dos mais bonitos do mundo nesta época do ano.


. . . a previsão para o fim de semana



. . . meu fim de semana em SN


--- Desta vez cheguei em nossa sempre amada e querida Serra Negra já na sexta
* Minha primeira visita foi levar um grande e fraternal abraço para meu bom amigo Prof. DIMAS MATTEDI para conhecer seu estúdio, ele que além do ótimo professor de inglês que sempre foi, agora está investindo na realização de seu sonho e como hobby acaba de gravar seu terceiro disco como cantor excelente. Já tinha seus dois primeiros discos e fui presenteado com o terceiro, ele que chamo de nosso Tony Bennett tal sua potencialidade de voz e interpretação, com um repertório que é exatamente do meu gosto e agrado. Lá encontrei também o grande amigo de juventude CALOI. Parabéns grande Dimas por mais essa conquista.

. . . que olha ele aí








 Neste momento, às 20:50 hs desta sexta o JN acaba de divulgar a foto do terrorista preso em Amparo. Alguém conheceu a figura?