Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

. . . um golpe de mestre

--- Realmente foi um golpe de mestre pela sua sutileza de detalhes, dentro do regulamento. Até a hora da sessão a turma toda da situação, liderada e orientada vocês sabem por quem, estava absolutamente certa da vitória, pois sabia que o Toco votaria no Danilo e também achava que toda a mesa estava ganha pois sempre acontece eleição por chapas nestas ocasiões. O que não contava era que o regulamento também prevê escolha por cargos e não atinou para o fato de que o Toco como presidente tinha compromisso firmado apenas com o Danilo individualmente e só com ele. Aí, a situação começou a ver a viola em caco quando logo na primeira questão colocada em votação, venceu a escolha por cargos, previamente combinada por todos da oposição, inclusive o Toco de votar nos nomes da oposição. Isso tudo o blog já estava sabendo desde a semana passada, mas tinha que ficar quieto para não alertar e despertar atitudes maquiavélicas do outro lado. O Toco confirmou suas atitudes em dois aspectos. O primeiro foi seu compromisso com o Danilo e o segundo para comigo quando me disse categoricamente que nunca mais faria nada ao lado do Sr. Abi Chedid e que o canto da sereia com ele não funcionava. Taí o G6 mais firme e forte do que nunca : 


--- E como já disse ontem, se nada mudar nos próximos 2 anos, isto é, se realmente o G6 continuar coeso, unido e firme, sem ninguém virar casaca, sabem quando o Danilo vai dar seu voto de minerva, de desempate???   N - U - N - C - A !!!  E além disso vai ter que aguentar o Marquezini ao seu lado durante todo o tempo... Ninguém merece...

--- Agora só esperamos que o G6 também cumpra o que prometeu, ou seja, que trabalhe somente visando o bem da cidade e de seu povo, sem obstruir o que é de interesse comum, auxiliando e fiscalizando o Executivo e exigindo que os seus projetos de lei venham melhor redigidos e mais explicativos.

. . . uma linda mensagens para todos vocês nesta época

--- Principalmente para todos os meus amigos de todos os tempos e de todos os lugares.