Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2022

. . . outra na ferradura

 --- Se a Fontana será sua obra positiva, a reforma da Praça da Matriz será, também sem sombra de dúvida, sua obra negativa... Como era bonita e classuda a praça demolida. Uma judiação... Apesar de talvez poder estar agradando aos mais idosos por ter voltado a ser plana, essa praça reformada não tem nem comparação com a anterior. Está horrorosa!!!

ANTES:

DEPOIS:

. . . uma no cravo. . .


 --- Quando este tema foi aqui abordado pela vez primeira disse: "Se pelo menos fizer lembrar, já será muito bom". Por esta obra parabéns prefeito! Mesmo ainda sem a estátua principal está sendo uma réplica da "Fontana di Trevi" romana. Será sem dúvida a maior marca desta sua segunda passagem pelo Executivo serrano. Aplausos!!!

. . . que água mole em pedra dura...

 --- O blog é insistente e persistente e vai continuar mostrando e cobrando isso. Fotos tiradas hoje à tarde :


* IMPRESSIONANTE!!! A Grande Imagem "vista" do centro da cidade... Sem palavras.

. . . a "O. D." do "P. I."

. . . que o Gato Zoiudo mia de novo de dentro da Prefeitura

Pode isso Lauro???
Será que está no livro de regras???
O Kalado estufa o peito em discurso de formatura da rede municipal pra dizer que vai investir mais de R$ 850 mil  em contratação de empresa de tecnologia, sendo que já havia empresa oferecendo tudo de graça, sem custo algum para o município.
E o curioso que esta empresa  ganhadora é a mesma que vai servir também o município de Bragança.
Cai no Golpe quem quer!!!!
E outra, os Aprovadores sabiam da outra empresa que faria sem custo algum, nem sequer questionaram o Executivo sobre esse Alto gasto de 850 mil.

Dinheiro do povo indo pro ralo e para..... de alguém.

MMMMIIIIIIIIIIAAAAAAAAAUUUUUUU.......

. . . e aconselhando

--- Alguém via messenger aconselha para quem mandou a postagem do tópico anterior:

"Vi a reportagem da senhora falando do ocorrido sobre a técnica de enfermagem. Ela deveria fazer BO porque fica mal para categoria e não colocar assim. É uma falta de respeito com o restante porque a população vai comentar de todas. Depois que ela fizer BO, ir na Secretaria de Saúde falar com o Secretário da Saúde e a coordenadora Roberta. 
Por favor, pode publicar."