Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

. . . mais um que parte

 

--- Partiu JOSÉ APARECIDO DE GODOY (Ministro Zezinho - 66 anos).


--- Condolências aos familiares.

. . . mais uma que parte

 

--- Partiu CLÁUDIA  MENCARONI  COLLOCA.


--- Condolências aos familiares.

. . . e a "Tribuna do Povo" falou...

 "Bom dia.
                                          Gostaria de saber qual é a função real do Sr. Ricardo Minosso? Por que será que ele não recebe os funcionários? Ou seja, ele só recebe quem ele realmente quer? Tá ficando feio isso. Nós funcionários estamos de mãos atadas.... Muito difícil essa gestão, é mentira atrás de mentira. Principalmente a coordenadora que também não resolve nada, tá difícil trabalhar nessa gestão."

. . . que o Carneiro berrou e o Gato Zoiudo miou...

 O que não faz pra não perder voto... convite à população pra inauguração de "Piso" ???? E Ampliação de Refeitório???

Realmente é ridículo esse Sistema Político!!!
Com certeza irão comparecer meia dúzia de famílias e algumas autoridades e DEZENAS de comissionados.
Coronel Paraguaçu com sua Sucupira Serrana.
Daí vem os lambe-botas e bajuladores dizer que pelo menos temos alguém que manda verbas...
Santa ignorância ...

. . . a "O.D." do "P. I."


* Hoje a "Ordem do Dia" está maior em extensão com 5 itens (coisa rara) e TODOS eles  solicitando solicitação do prefeito para abertura de crédito suplementar ($$$$$) que, evidentemente os aprovadores... ops... vereadores aprovarão por unanimidade, como sempre, sem que o povão interessado tome conhecimento público das discussões que já devem ter sido feitas nos bastidores, se é que acontecem mesmo... Prefeito mandou... ops... solicitou, vereador aprovou!!!... Portanto, o prato já vem pronto goela abaixo.

* Será que não dá um jeitinho de encaixar uma homenagem apenas para não perder o costume, além dos desgastados requerimentos de Congratulações e Aplausos??? Aí vem o Presidente "eleito" Nei com sua costumeira autopromoção dizendo que "isso acontece porque não há nada atrasado, o serviço está em dia, não há nada pendente para ser apresentado". Oras bolas Nei, isso não é favor nenhum, vantagem nenhuma, é obrigação e ganham muito bem pra isso! Outras desculpas esfarrapadas sempre repetidas: "A Câmara tem apenas 1 carro" (queria que tivesse um pra cada?). "Pouquíssimos funcionários" (queria que também tivesse 11?). Se dispensar os apaniguados e protegidos, os realmente eficientes e necessários darão muito bem conta do recado, supervisionados pelo sempre eficientíssimo Alexandre. E o pior (ou seria melhor?) é que no fundo vocês todos sabem disso e não querem ou não podem admitir. Sugestão: Dispensem os "dispensáveis" que vocês também já sabem quais são, somem os salários deles e a metade repassem para o Alexandre e assim mesmo será pouco... 

* Quero ressalvar aqui o bom e bonito trabalho das representantes do chamado "sexo frágil" que mais uma vez estão demonstrando que são até mais fortes que o outro, principalmente com a atuação da recém criada "Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres".

* Por falar nelas, nunca vi a edil Bárbara tão brava no uso da palavra, dando uma senhora bronca no Portal "Viva Serra Negra" (sem o citar, mas a carapuça serviu) devido a um comentário desairoso (transcrito aqui no blog) publicado no referido portal sobre a penúltima sessão.

. . . o berro do Carneiro por sua conta e risco

                                             Nota sobre cavalos e vereadores 

Ao redor do mundo de hoje,  “pobres têm carros e ricos têm cavalos”. Serra Negra parece ser uma exceção. Pobres de Serra Negra têm cavalos e a elite da Câmara dirige carros de 100.000 reais, tem banheiros de 40.000, recebem 17.000 por mês para fazerem nadaaaaa, e ainda almoçam nos melhores restaurantes do país. Isso enquanto os pobres comem farofa e salsicha.

MMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...............