Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

. . . apenas duas perguntinhas

--- Não ficou bem claro para nós leigos. Os vereadores faltosos vão receber normalmente seus subsídios (dinheiro do povo)??? E o secretário da Câmara que também faltou pra ir no COC, vai ser descontado???

. . . comentário que merece tópico

"É a inauguração de um comitê eleitoral junto com o candidato a Dep. Federal Luiz Lauro. Quem é este Luiz Lauro? Será que ele conhece Serra Negra? Dizem que tem muita grana. Acabando a eleição nunca mais vai voltar para nossa cidade. Assim como Alexandre Leite, que além de não mandar um tostão de verba para nós, nunca mais apareceu por estas bandas."

. . . ganhadores e perdedores

--- Com o que aconteceu nesta noite na chamada Casa de Leis de SN, vamos ver  quem saiu ganhando e quem saiu perdendo.

* Ganhadores:
a) O Sr. Abi Chedid que continua com as rédeas dos cabrestóides em suas mãos e vai continuar mandando em seus capachos enquanto viver.
b) O Blog-Comentando que antecipou exatamente o que poderia acontecer nesta fatídica noite, confiando em seus informantes.
c) O Presidente Ricardo (Toco) que cumpriu sua obrigação seguindo rigorosamente o que manda o Regimento Interno.
d) O candidato a reeleição que vai continuar ganhando votos em troca sabe-se lá de quê (pão e circo).
e) A politicalha e a politicagem.

* Perdedores:
a) O mesmo candidato por ter concordado com manobra tão macabra e maquiavélica  desta.
b) As pessoas de bem de Serra Negra que estão sendo muito mal representados por boa parte  de seus vereadores.
c) A boa e honesta política.
d) No frigir dos ovos: SERRA  NEGRA.

. . . a sessão de hoje













--- Não sei nem se vai haver sessão, mas estamos a postos.
--- Transmissão entrando no ar às 19:35 h.
--- Enquanto a sessão não começa: Reunião no COC (Comitê Oficial Chedidiano) ontem que foi até as 3 da matina: Danilo próximo presidente, Felipe pra prefeito, vice ainda em aberto e cada vereador tendo que levar mais 20 pessoas no comitê hoje e o Toco foi declarado inimigo do "dono de todos", isso dito com todas as letras pra quem quisesse ouvir...
---  Feita a 1ª chamada e tem que esperar mais 15 para a próxima.
--- A sessão foi aberta, mas pelo menos pra mim a transmissão saiu do ar. Só peguei um trecho das palavras do Ver. Marquezini cumprimentando o blog por ter adiantado que A VERGONHA IA ACONTECER, COMO ESTÁ ACONTECENDO.

* VEREADORES RITA, WAGUINHO, EDUARDO, FALCÃO, DANILO = TURMA DO AMÉM, LAMENTÁVEL PRA ESSA CASA DE LEIS.  COM QUE CARA VOCÊS VÃO OLHAR PARA O ESPELHO, PARA SEUS ELEITORES, PARA SEUS FAMILIARES, PARA SEUS FILHOS??????????

* TROCARAM A SESSÃO DE CÂMARA PARA A QUAL FORAM ELEITOS PELA INAUGURAÇÃO DE UM COMITÊ ELEITORAL PARTIDÁRIO. PÁGINA NEGRA, SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA DE SERRA NEGRA. 


=== V E  R  G  O  N  H  O  S  O  ===


--- E com licença que eu vou vomitar...

. . . uma necessária justificativa

--- Como os últimos comentários estão citando muito o Ver. Celso e até atendendo pedido de um deles, acabo de conversar com ele por telefone e ele me contou que realmente seu caso é muito sério. Está tentando se recuperar de uma sessão de 5 horas de quimioterapia na sexta-feira e está baqueado até agora, com apneia, inclusive está no oxigênio, sem a mínimas condições físicas e emocionais de sair de casa pra nada, muito menos ir na sessão de Câmara logo mais. Estou desde já justificando e explicando sua ausência e nesta situação de saúde grave, não misturem as coisas, pois não tem mesmo nada a ver com emprego de parente seu na Câmara. Sejamos compreensíveis e humanos nesta hora. Está plenamente justificada de antemão sua ausência. Escrevo este tópico com o verde da esperança de que ele consiga superar mais esta etapa com fé e força de vontade. Força meu caro Celso!

. . . que a cobrança continua

--- 15:45 horas. Continuo cobrando no twitter o nobre deputado, que está fazendo de conta que não está vendo. Está dando uma de Migué. E não é por se tratar de dar resposta a mim não, porque no caso do desmatamento na entrada da cidade ele respondeu diretamente a mim no seu twitter. Como quem cala consente, se não responder até o fim da tarde, conclui-se que está obrigando mesmo seus vereadores a comparecerem na inauguração do seu comitê à noite. Detalhe: ele já twittou 10 vezes depois da minha pergunta... e portanto, é claro que viu.

. . . a resposta pelo twitter

--- Atendendo sugestão de leitor, acabo de fazer pergunta em meu twitter ao Dep. Edmir Chedid, para que também responda via twitter se ele convocou seus vereadores para que compareçam na inauguração de seu comitê logo mais à noite.

. . . um começo de semana agitado

--- Politicamente falando em SN a semana começa nesta segunda-feira com a expectativa dos acontecimentos de logo mais à noite na sessão de Câmara e a inauguração do comitê do deputado no Campo do 7. Haverá quorum na sessão?... A inauguração do comitê será adiada?... Paralelamente a isso começa a pintar a possibilidade de renúncia ou processo envolvendo um vereador da oposição, coisa muito séria, podendo ter consequência neste sentido. Aguardemos!!!