Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2022

. . . que a resposta chegou

Os interessados em outros momentos deste P.I. é só assistirem a gravação também no youtube, inclusive o desafio do presidente ao Carneiro dizendo literalmente: "Que seja homem de ir lá no MP ou na Delegacia e me denuncia que eu não pago imposto e aí sim eu vou mostrar os meus impostos pagos".

Conversa pra boi dormir. 
Como homem público, juntamente com o prefeito, ex-prefeitos, secretários e todos os vereadores atuais e do passado, especialmente: Ney Borboni, Sidney Ferraresso, Elmir Chedid, Atílio Siloto, oficial do cartório de protestos, etc., desafio todos a provarem “como manda a lei”  que pagam todos os impostos que demandam de nós mesmos (os pobres contribuintes desta cidade). Somos perseguidos, processados, aterrorizados por eles e pelas côrtes para pagarem algo que eles mesmos nunca pagaram. Não sou eu Édison Carneiro que exige isso. Quem exige isso (estas provas) são os 20.000 pobres desta cidade miserável que nem sequer podem comprar comida para poderem pagar IMPOSTO, imposto ilegalmente exigido por eles mesmos (as autoridades todas poderosas de Serra Negra).  QUE PIADA!!!!: "Que seja homem de ir lá no MP ou na Delegacia e me denunciar".  Será que seria este mesmo o caso: Um dos patrões do Ney (contribuinte entre 20.000) ir na polícia e denunciá-lo!!! Faz-me rir. Será que eu Édison Carneiro tenho que fazer isso?  Por que então pagamos milhões $$$$ para ter “JUSTIÇA” nesta cidade? Não seria para isso mesmo??? Na verdade a Justiça já se manifestou no meu caso. Agora falta essa mesma “justica” se manifestar em relação as outras centenas de políticos locais. Bolsonaro mais 20 anos, só assim mesmo teremos justica total, não somente “justiça política”. 

NOME COMPLETO: Cesar Augusto Oliveira Borboni
Nº / PARTIDO: 20123 / PSC
NOME DO PARTIDO: Partido Social Cristão
COLIGAÇÃO: PSC
CARGO: Vereador
CIDADE: Serra Negra
SITUAÇÃO: Apto
DESPESA MAX. CAMPANHA: R$ 34.917,78
GRAU DE INSTRUÇÃO: Ensino Fundamental Completo
OCUPAÇÃO: Empresário
IDADE: 44 (24/03/1976)
CIDADE DE NASC.: Amparo
ESTADO CIVIL: Casado
GÊNERO: Masculino
COR/RAÇA: Branca
BENS DECLARADOS: R$ 587.623,00
VER DETALHADO
$ 587.623,00.  Bens declarados ???   Muita modéstia mesmo.

. . . o modo de ser da Edil Anna Beatriz

 --- Quando soube da candidatura à vereança da filha do meu bom e saudoso amigo Paulinho, a jovem Anna Beatriz, gostei. Acompanhei sua trajetória de campanha e sua vitória e imaginei o orgulho do Paulo lá de onde ele está, com a certeza que ele lá de longe estaria sempre ao seu lado lhe dando força, entusiasmo e vontade para seguir seus passos. Um ano de legislatura se passou e ela, dentro de sua feminilidade e meiguice pacífica e dentro de seu silêncio como inexperiente no cargo, acabou tendo uma atuação legislativa decepcionante, a ponto de lhe aconselhar a abandonar isso que não era pra ela. Porém, no decorrer deste primeiro ano ela amadureceu, cresceu e agora já marca sua presença de forma mais atuante, principalmente nos bastidores e na rede social, empenhando-se em defesa das boas causas e iniciativas, tendo sido expoente nesta frente em defesa da mulher serrana. Em sua rede social tem feito lives interessantes e produtivas. A última que vi é uma amostra de seu desempenho e modo de agir. Gostei tanto que reproduzo aqui sua fala em vídeo. Confiram:

. . . que uma matéria assim dá gosto de ver




. . . que frio... BRRRR............