Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

. . . que será que o Nei vai dançar outra vez?

--- A informação abaixo é do blog do Pancho Villa, porém o Vereador Nei, quando de sua última posse, garantiu ao Blog-Comentando que esta posse seria definitiva, pois tem documentos assinados que lhe garantem isso, uma vez que afirmou ser a vaga pertencente à coligação e não ao partido. E agora Nei? O espaço está aberto para a defesa de suas argumentações.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015


DIRETO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL



Ao tomar conhecimento da informação prestada pelo Promotor de Justiça Eleitoral de Serra Negra, de que o vereador NESTOR MARCHI havia se desfiliado do partido pelo qual se elegeu (PV), o Procurador Regional Eleitoral promoveu a competente Ação de Perda de Mandado Eletivo por Infidelidade Partidária contra o vereador licenciado, que atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Agricultura. 




Caso referida ação venha a ser julgada procedente, deverá assumir a vaga o candidato EDWAR BERTON, na condição de primeiro suplente do PV – Partido Verde, pois nos casos em que a perda do mandato eletivo se verificar por infidelidade partidária, quem assume a vaga é o suplente do partido e não da coligação. 

Em se confirmando essa situação, o vereador NEI DO CONISCA (PSDB) deverá ser afastado das funções legislativas, dando lugar ao suplente EDWAR BERTON, que assumirá definitivamente o cargo de vereador da Câmara Municipal de Serra Negra. Vamos aguardar.