Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

. . . que a carapuça se encaixa direitinho

--- Perto deste blog chegar a 1.600.000 (UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL) acessos, os dizeres abaixo se encaixam direitinho aqui e com endereço(s) certo(s) :

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de  2.016     =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de  2.016     =  1.510.000  visitas.
Dia  26 de Setembro de  2.016     =  1.520.000  visitas.
Dia  01 de Outubro   de  2.016     =  1.530.000  visitas.
Dia  05 de Outubro   de  2.016     =  1.540.000  visitas.
Dia  14 de Outubro   de  2.016     =  1.550.000  visitas.
Dia  26 de Outubro   de  2.016     =  1.560.000  visitas.
Dia  08 de Novembro de 2.016     =  1.570.000  visitas.
Dia  27 de Novembro de 2.016     =  1.580.000  visitas.





                 Dia  13  de  Dezembro        =




  +   10.000  visitas  em    16     dias      =



                                       1.590.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . e complementando a sessão de ontem

--- Claro que já me ligaram, como não poderia deixar de ser. A sessão terminou a 01:25 hs do dia seguinte e isso porque depois da parte solene ela continuou e aí os demais fizeram o que o Marquezini fez no começo, ou seja, apresentaram seus trabalhos como edis nos 4 anos. Pergunto: pra que platéia? Pra quantos ouvintes e assistentes? Falaram pra vocês mesmos que já sabiam de tudo... Mas quando é para apresentar projetos bons para a cidade e população com discussões proveitosas e votações consistentes e não já prontas vindas dos bastidores, nunca vai até de madrugada, aí não. Aí é a toque de caixa e raramente a sessão passa de 2 horas, lembrando que as últimas sessões depois das eleições foram TODAS rapidinhas e vazias de conteúdo. Ou não? Pronto, acabou essa legislatura e está feita a complementação. Vamos ver agora como será a próxima. E pingue-se o ponto.

. . . a sessão de ontem


--- Ah... a sessão de ontem... a última do ano e da atual legislatura... Começou mais ou menos às 19:40 hs e 4 edis não atenderam a solicitação do presidente que encerrou a sessão anterior para que viessem todos com terno e gravata. Adivinhem quais foram.

* Quorum = 100%.

* Nesta ninguém entrou quieto e saiu calado, também pudera, foi um tal de apresentarem projetos (12 no total) de títulos, medalhas, nomes de ruas e de estradas, por vários edis que leram os currículos de cada homenageado. E a cada apresentação de projeto dessa natureza, aquela velha lenga-lenga de cada vereador pedir a palavra para cumprimentar o colega autor do projeto e saudar o homenageado... Puro preenchimento de tempo. Claro que todos os homenageados, que lotaram a platéia junto com seus familiares, são merecedores de tais homenagens, mas bem que isso poderia ter sido feito e diluído no decorrer do ano e não deixar acumular tudo para as duas últimas sessões do quadriênio, pois foi homenageado hoje até quem já morreu há mais de 30 anos...

* O que seria mais proveitoso seria cada vereador fazer o que fez o Marquezini que ocupou a tribuna para comentar e resumir sua atuação como vereador nos 4 anos, exemplo que não foi seguido pelos demais.

* Dentre os requerimentos aprovados por unanimidade, destaco o que saudou o dia do centenário do saudoso Néllo Dallari se estivesse vivo ocorrido nos últimos dias, em que seu autor aproveitou o que saiu escrito aqui no blog sobre o Néllo e que o secretário leu na íntegra.

* Já eram 22:30 hs e ainda estavam no sétimo projeto de homenagens e depois ainda haveria sessão de fotos e recepção aos homenageados presentes... Não deu pra aguentar mais...

--- Foi isso (resumidamente). Até a próxima legislatura no ano que vem, se assim Deus o permitir.

. . . a quem interessar possa

--- Sem querer, saiu um comentário anônimo pejorativo contra mim mesmo, que acabei de excluir. Devido a isso chegou um outro em minha defesa que o destaco em tópico como resposta ao excluído. Espero que eu mesmo não repita o lapso.

"Anônimo puxa-saco deve ter um carguinho lambe-botas. O Lauro não está com medo não. É prudência, mas pode ter certeza que as horas extras, sábado, etc., cargos comissionados sem função, serão vigiados por nós. A mamata vai acabar! Dr. Lauro chega de cabide de emprego. Espere e verá. E pingue-se o ponto." 

-- Agradeço a defesa. Eu com medo? Ainda mais de quem... Sei de tudo o que esse sujeitinho fala a meu respeito nas esquinas, bares e bastidores da Câmara. Ele e seus cupinchas tão bandidos e sujos quanto ele, não servem nem pra engraxar meus sapatos. E se quiser ousar se debater publicamente comigo pode escolher as "armas": microfone (na palavra) ou na pena (no escrito).

* Quanto a cargos e funções na Câmara eles continuam a ser investigados e serão muito mais assim que a nova Legislatura começar. Há vereadores eleitos limpos e honestos já cuidando disso e autoridades também.