Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2023

. . . mais um podcast

--- Hoje aconteceu no começo da noite mais um podcast do Jornal Digital Regional dedicado à Serra Negra. Cada dia da semana é dedicado a uma das cidades da região. As terças são sobre assuntos nossos. Depois de participar por 3 vezes como convidado especial, hoje debutei como integrante da equipe de entrevistadores, para minha honra e satisfação e agradeço aos seus organizadores. Como estreia para minha satisfação, o convidado especial foi o Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo Juiz de Direito da Comarca.

. . . e só lembrando

 --- Será que o Prefeito Elmir já mandou arrumar a posição errada do Netuno em nossa Fontana di Trevi ou será que até nisso vai ficar Kalado???



a) Observem a posição do braço direito.

b) Observem o tamanho do vão entre o braço esquerdo e o tórax.

c) Observem a direção da cabeça.

d) Observem o pano das costas dele que não aparece na local.


* É somente rodar a estátua um pouco pra esquerda da estátua ou direita de quem olha...

. . . as vantagens

 --- As vantagens de transferir para o prédio do morro a sede da GCM:

1) Policiamento permanente gratuito do prédio.

2) Um aluguel a menos para a Prefeitura.

3) Enorme pátio grátis para as viaturas.

4) Visibilidade geral e de cima de toda a cidade.

5) Fácil acesso para qualquer lugar.

6) Liberação de vagas de estacionamento na Praça da Matriz. 


               * Tá bom ou querem mais???

. . . o "P.I."

--- Nem ia postar nada sobre o P.I. de ontem, que foi realmente um autêntico P.I. Realmente, como está sendo comentado no face por outros antigos acompanhantes das sessões de Câmara até presencialmente, está muito difícil atualmente (mais do que antes até) suportar tais encontros semanais de vereadores serranos. Estamos advertindo faz tempo, ou mudam a rotina cansativa de sempre ou a credibilidade dos senhores edis vai diminuir cada vez mais.


* Ontem até as imagens para o youtube se negou a entrar no ar. Como se vê na foto a sessão foi aberta apenas com som às 19:37h com apenas 1 assistente (eu - o tonto).
* Observem na foto panorâmica (momento em que entrou a imagem) como a plateia está "superlotando" o recinto... com cadeiras vazias.

* O tonto aqui também não conseguiu chegar até o fim e assim este tópico vai se resumir apenas em três observações:

1) Coincidência ou não faltaram os "amiguinhos" -- o secretário Nei na mesa e o Pellegrini na plateia...

2) A terceira foto mostra nitidamente o ex-secretário Beraldo ajudando e orientando o segundo secretário atual Rosimar em suas leituras, já que o primeiro secretário faltou. Por favor meu bom amigo Rosimar, com todo respeito, leia tudo antes pelo menos uma vez, porque não deu pra aguentar até o fim essa sessão... Deu pra entender, né?!

3) O tema predominante da noite foi o prédio do Grande Hotel todo pichado. Os vereadores não se omitiram e enfrentaram a questão com discussão, observações e sugestões. Saber quem fez já se sabe e até foi publicado o nome da gang (ir)responsável pelas pichações, que até tirou sarro com o feito vitorioso. A questão não é responsabilizar primeiro quem fez e sim, com absoluta prioridade, responsabilizar quem deixou e permitiu fazer. Eis a questão!!! A ideia de se transferir para lá a sede da GCM é ótima e que isso seja feito o mais urgente possível e assim o policiamento será permanente e a Prefeitura deixa de pagar aluguel.

* Quem quiser saber mais assista a gravação, se conseguir e tiver paciência e ânimo pra isso. Fui!!!