Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

. . . a sessão de hoje

--- Mais uma vez começou atrasada, às 19:48 hs.
* Quorum de 100%.

* Entraram quietos e saíram calados: Bertevello, Demétrius, Paulão e Marquezini (milagre). Presidente Danilo e Secretário Nestor falaram o estritamente necessário de suas funções. Rita só respondeu uma pergunta e saiu mais cedo.

* Eduardo ocupou a tribuna para relatar sobre a Academia ao Ar Livre no bairro Colina dos Ipês, inclusive citando a possível ajuda do Dep. Ricardo Izar.

* Roberto mencionou ajuda a ONG que ajuda o Hospital.

* Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade inclusive um de congratulações e aplausos, de autoria do Marquezini, endereçado a esse editor pela promoção há mais de 30 anos dos encontros futebolísticos entre os Veteranos Serranos e o GPCTA de São José dos Campos. Agradeço em nome de meu grupo de amigos.

* Ordem do Dia: 
1) Projeto do Executivo solicitando crédito suplementar no valor de 315.000 reais direcionados às Secretarias da Saúde e de Educação.
2) Projeto de lei de autoria do Nestor criando a Rota Turística do Bairro da Ramalhada. Muito boa iniciativa, cabendo à Prefeitura fazer sua divulgação e vamos ver se assim agora finalmente a Prefeitura dá um trato especial em sua estrada.
3) Projeto de autoria do Toco sobre a necessidade de extensão da Rua Nivaldo S. Lamari.

* Moção de autoria do Nestor tratando da correção dos salários de militares.

* Os projetos foram aprovados por unanimidade (o terceiro com abstenção do Demétrius), inclusive em segunda votação na extraordinária, bem como a moção.

* Nas Explicações Pessoais o Roberto solicitou para que o setor competente da Prefeitura verifique a altura da plataforma dos ônibus da Fênix e falou sobre a necessidade e legalidade do IPVA de veículos de empresas que servem Serra Negra sejam pagos no município. Excelente providência.

* Agradecimentos do blog aos Edis Eduardo e Roberto pelas citações.

* A ordinária terminou às 20:55 hs e a extraordinária logo em seguida terminou às 20:58 hs. Portanto no total hoje a duração foi de exatamente 1 HORA e 10 MINUTOS.

--- Foi isso.

. . . que a resposta foi dada

--- Um leitor aqui no blog no tópico anterior pergunta se é verdade que o PT está apoiando a candidatura Sidney/Magaldi. O blog do Pancho Villa responde :

domingo, 4 de setembro de 2016

PT E GRUPO CHEDID UNIDOS EM SERRA NEGRA


O PT – Partido dos Trabalhadores está unido com o DEM – Democratas de Serra Negra e deverá apoiar a chapa Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi, muito embora não faça parte oficialmente da coligação partidária. E essa circunstância é revelada pelo fato do assessor da Prefeitura Municipal, Renato Cazotto de Santi, ser o representante autorizado do PT – Partido dos Trabalhadores perante à Justiça Eleitoral.