Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de abril de 2023

. . . mais um sucesso


--- Extraída tal postagem da rede social para lembrar que o Popô como era chamado em Serra Negra, filho do gerente do Itaú, começou com a gente na Rádio Serra Negra, sempre na área esportiva. Eu irradiava os jogos no Barbosinha, Mário Stocchi (o eclético) comentava, o Nestor Saragiotto (o biônico) analisava a arbitragem e o Popô era o repórter de campo ainda com sua voz de criança. Bons tempos e boa sorte a ele agora em casa nova.

. . . a previsão para amanhã

. . . a "O.D." do "P.I."

 * Realmente uma Ordem do Dia estafante, extensa, trabalhosa que vai varar a madrugada....... justificando o último reajuste de salários...... Ainda bem que a cidade não tem qualquer problema  para ser discutido e votado como lei para melhoria da população...... sem contar os requerimentos de Congratulações e Aplausos.... Afffffff.......... 

. . . contradições ou mal-entendidos???

--- Até agora ficaram meio no ar dois detalhes sobre o pronunciamento (oficial???) do edil Nei na última sessão de Câmara.

1) O Nei conta que a verba destinada para a reforma pra pior da praça da Matriz (900 mil reais), grande parte dela foi empregada em outras praças da cidade. Dúvida: pode isso? As verbas governamentais não são específicas para cada reforma ou neste caso veio genericamente para "praças da cidade"???

2) Outra: Disse por mais de uma vez e isso está gravado, que a reforma da praça da Matriz foi feita a pedido do Padre Sidney para tirar os degraus até então existentes na bela praça anterior, o que é desmentido por uma seguidora do blog que tem contato com o sacerdote.

* Em quem devemos acreditar? No político ou no padre???

* Em contradições ou em mal-entendidos???

. . . e sugerindo

"Poderia divulgar essa iniciativa dos pais👇🏼

Que sirva de sugestão para as famílias com filhos em escolas públicas do nosso município.
As escolas particulares já colocaram seguranças em tempo integral em suas unidades.
Obrigação da Prefeitura é fazer o mesmo pelos alunos das escolas públicas.
Ou filho de pobre tem menos valor?"

* Quem enviou acrescenta:

"O prefeito anda em carro blindado e acompanhado de seguranças. E nós???"