Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2014

. . . um elogio que surge inesperadamente

---  Acabo de receber telefonema de Serra Negra onde meu nome foi ventilado em uma roda de amigos leitores assíduos do Blog-Comentando, sobre a arbitragem do jogo de hoje e a atuação do árbitro japonês. Lembraram que também sou árbitro de futebol, aliás, é só isso que faço atualmente no meu grupo joseense GPCTA. Disseram na roda o seguinte: "Se o árbitro tivesse sido o Lauro Amabile Corrêa, o incorruptível, o placar teria sido 2 a 2, pois não teria dado aquele pênalti e nem anulado o gol da Croácia", isso porque acham que o japonês foi comprado pela Dilma... Obrigado aos participantes da roda. Considero como um grande elogio a mim. Menos, meus amigos, menos... Grande abraço.

. . . e observando











--- Olha eles aí em ordem invertida. . . 















--- Só pra lembrar: mais uma vez e por mais de uma vez milhares de pessoas fizeram coro gritando:

"Dilma vai tomar caju   --  Dilma vai tomar caju  --  Dilma vai tomar caju".

















--- No show de abertura mostraram e enalteceram belezas  naturais do Brasil como rios, árvores, flores e destacaram nossas danças, ritmos e folclore, como o frevo, o gaúcho, o olodum, a capoeira, o axé, mas eu não vi e nem ouvi o samba... E se houve foi muito pouco e pequeno para nosso mais importante e famoso ritmo.

. . . que passou o 1º sufoco






. . . que começou a Copa do Mundo 2.014



















. . . o show de abertura








--- Reparem pelo horário: fotos tiradas pelo blog diretamente da televisão, flashes do show de abertura que acaba neste momento.

. . . que está chegando a hora

--- O clima é total, o ufanismo é geral, o verde-amarelo pulsa no coração de cada brasileiro e enfeita suas casas, seus veículos e as ruas das cidades. A festa vai começar. Precisamente às 15:15 horas o show de abertura de 25 minutos da 20ª Copa do Mundo de Futebol no Brasil, em São Paulo, na Arena Corinthians para 1 bilhão de expectadores em todo o mundo, segundo previsão feita. E às 17 horas a bola rola. 
BOA  SORTE  SELEÇÃO  e  PRA  FRENTE  BRASIL!!!

. . . o apoio a quem trabalha


 --- Ontem os Vereadores Paulão e Nei estiveram em Arthur Nogueira onde receberam diretamente das mãos do Governador Geraldo Alckmin o ônibus que aparece nas fotos.

. . . só pra registrar

Dia 28 de Março  =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril    =  890.000  visitas.

Dia 20 de Maio    =  900.000  visitas.

+  10.000 visitas  =  Dia 12 de Junho  =  910.000  visitas.

Obrigado  meu  povo!

. . . o dia de hoje

--- 12 de Junho  =  o dia mais romântico do ano  =  o dia do NOSSO AMOR.