Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

. . . e divulgando

Assistam logo mais pela TV Câmara, Canal 8, mais um emocionante capítulo da eletrizante novela "OS FUGITIVOS" com novos capítulos repetitivos em todas as segundas-feiras às 19:30 horas.


. . . que a Tribuna do Povo continua



"Boa tarde Dr. Lauro.
Fui parar pra pegar uma Marmitex na Rua 7 de Setembro em Serra Negra e não tive como parar a moto. Olha só que situação, um veículo Monza placa daqui mesmo de Serra Negra estacionado em cima da faixa.
Cadê a Guarda Municipal?
Hoje vi que você postou o carro do Conselho Tutelar estacionado totalmente irregular.
Vamos deixar esse cidadão famoso também.
Sei que seu blog é muito visitado e o senhor é uma pessoa muito imparcial.
Desde já meu muito obrigado."

* Quero agradecer a mais esse leitor por suas palavras que servem de grande incentivo e por sua confiança na imparcialidade deste espaço, que existe única e exclusivamente visando o bem de nossa cidade e o progresso de nosso povo limpo, honesto e trabalhador, pilares que sempre sustentaram minha atuação na mídia serrana desde 1.961, muitas vezes no decorrer de todo esse tempo, enfrentando a truculência da força, a ignorância dos baixos e o poder do dinheiro dos burros de gravata. No ocaso da vida nada me desestabiliza, me desanima ou me enfraquece. Muito pelo contrário, apenas me fortalece através, por exemplo, de frases simples como a deste leitor. A luta continua.

. . . uma cacetada e tanto



--- É por essas e outras que um vereador tem que ter um mínimo de cuidado em suas palavras seja na tribuna da Câmara, seja em qualquer rede social. A repercussão do que fala é grande seja para o lado positivo, seja para o negativo.  Não se deve jogar ao vento palavras desnecessárias, expressões chulas, colocações irresponsáveis. Agora então com transmissão ao vivo das sessões, com essas transmissões ficando à disposição gravadas no site da Câmara, não tem mais como negar qualquer coisa, qualquer pronunciamento. É preciso um mínimo de preparo, de sociabilidade, de respeito para com todos, sejam de que lado forem, sem falar de uma necessidade maior de estudo e conhecimento da língua portuguesa, afinal os vereadores se dizem representantes de uma parcela da população de uma cidade que acreditou, que confiou na capacidade individual de seu candidato e espera que seu voto seja correspondido, que tenha valido a pena sufragar seu nome na urna, enfim, que seja bem representado.  A intenção do blog em fazer essa transcrição e esses comentários é dar ao vereador em questão a oportunidade de se manifestar publicamente além do próprio facebook. Portanto, o espaço está à sua inteira disposição quando quiser e se quiser fazer uso dele.

. . . o trailer do último filme com esse ator

. . . e só lembrando



--- Lembrando que hoje às 19 horas no recinto da Câmara acontece a segunda reunião para discussão do PLANO DE CARREIRA dos Profissionais da Educação de Serra Negra. Tais interessados devem lotar o plenário e fazer com que sejam ouvidas suas reivindicações. Quem não for, perde o direito de reclamar ou criticar depois!!!

. . . que logo a mesma coisa pode querer pintar em Serra Negra


            --- ABSURDO  DOS  ABSURDOS... 
            --- VERGONHA  DAS  VERGONHAS...

* Reparem bem de onde vem o mau exemplo. Justamente da escola de grande parte dos políticos atuais de SN, dos lambe-botas sempre dos mesmos coronéis, cordeirinhos do amém que logo deverão receber ordens para fazerem a mesma coisa na Câmara de SN.  Lembrem-se quem é o atual prefeito da dita cuja cidade. Isso mesmo... Capo di tutti capi - ele que já ganha tão pouco, que é pobrezinho de família e que fatura alto às custas também do km rodado de SN e que nenhum atual mandatário político macho de SN tem a coragem de mudar, a começar pelo prefeito, depois pelo seu vice e depois pela bancada situacionista dos vereadores e porque não dizer, também dos oposicionistas que não tocam no assunto já entrando no quarto e último ano da atual legislatura. Quem achar que estou errado que atire a primeira pedra, mas com argumentos fortes, verdadeiros, corretos e convincentes e não com ataques agressivos, covardes e ofensivos.

. . . que a Tribuna do Povo continua logo cedo

"Carro do Conselho Tutelar estacionado de maneira totalmente irregular na Praça Barão do Rio Branco e Rua 7 de Setembro. Funcionário que pensa que é dono das ruas."