Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2024

. . . que ele e todos estamos de olho



 --- O Marco Bueno acaba de entrar ao vivo no Instagran, já que ele prometeu acompanhar de perto a questão da suspensão das gratificações do funcionalismo público, indignado com a suspensão da assembléia sobre este assunto que seria amanhã, principalmente sem qualquer justificativa para tal suspensão. No mínimo esquisito e uma grande desconsideração para com todos, não terem explicado o motivo da suspensão

. . . um orgulho também pra Serra Negra

 --- Acabo de receber via zap este vídeo abaixo:


* O Alessandro é filho do nosso bom amigo Alcebíades Félix Filho (Bidinho) e portanto neto do nosso grande e saudoso amigo Alcebíades Félix e fico imaginando com que orgulho e satisfação o Bidão estaria contando isso sobre seu neto, com aquele sorriso largo que Deus lhe deu.

. . . um podcast informativo

--- Ontem foi dia do podcast "Fala Serra Negra" às 18:30 horas. Foi anunciada a realização de uma corrida de rua no domingo pela manhã nas principais ruas centrais da cidade, com início às 07:30 horas com a participação de 600 inscritos (inscrições já encerradas) com nenhuma divulgação prévia por parte da Prefeitura. Também foi comunicada a construção de uma Unidade de Saúde no Vila Dirce, bem como a contratação de 3 equipes médicas, como mostra o quadro ao lado, numa iniciativa federal. E como disse lá, sendo iniciativas boas para a coletividade de nossa cidade, que venha de onde vier, temos que aplaudir, agradecer e divulgar.

* Também foi mais uma vez comentada a inutilidade das sessões de Câmara... e a conclusão do tema do dia em que todos achamos que será um repeteco das eleições anteriores, ou seja, neste ano eleitoral tudo será feito por parte dos políticos e suas "realizações", visando frutos eleitoreiros.

* Outro assunto foi a falta de vacinas no município e a falta de comunicação da Prefeitura aos munícipes quando chegam lotes de vacinas. Covid e Dengue estão grassando por aí. Vejam: