Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

. . . uma nova enquete


--- Nova enquete do Blog-Comentando para sabermos a opinião dos leitores neste assunto do momento, tão comentado e discutido principalmente no âmbito político da cidade. Participe. Sua opinião é importante.

. . . que a amizade entre serranos e joseenses continua

--- Amanhã, sábado dia 17 de maio, meu grupo de futebol em São José  GPCTA, estará completando 37 anos de existência. Teremos nossa tarde de peladas normalmente e a seguir a festa de comemoração. E tudo está preparado para mais uma vez recebermos os cinquentões VETERANOS SERRANOS em mais um ano de troca de visitas entre as duas cidades através do futebol, no próximo dia 1º de junho, domingo.
Aquelas matérias sobre o GPCTA estou publicando diretamente no blog da pelada (gpcta2009.blogspot.com), mas no dia da visita dos serranos, estarei aqui também editando o texto e as fotos do encontro.

. . . que o blog foi pioneiro...

--- Eu não sei se a iniciativa do Blog-Comentando em interagir com a Câmara Municipal durante as suas sessões, ao vivo, através da transmissão on line, exerceu alguma influência nesta iniciativa que se inicia, uma vez que eu ia comentando os acontecimentos em tempo real e os leitores palpitavam através de comentários, mas agora a coisa está partindo para algo ainda mais completo, ou seja, vejam aí a foto :
Se houver interesse e o número de adesões corresponder, então os vereadores que se cuidem, pois a fiscalização em cima de vocês será ainda mais intensa. Os interessados que se apresentem. Qualquer explicação mais detalhada sobre esta ideia o blog está à disposição. Aí está a explicação :Sthefany-Mateus Marson A idéia é realizarmos algo como ocorreu em Amparo, nesta semana, algo feito pelo colega Gilberto Piassa. Enquanto a sessão acontece tanto os presentes na sessão quanto aqueles que estiverem assistindo on-line (através do site da Câmara) façam seus comentários através de um tópico criado aqui no grupo, criando assim a interação entre os interessados. O ideal é que houvesse também a participação dos vereadores da casa. Em Amparo, o Presidente da Câmara e mais um vereador estiveram participando deste chat no grupo "De olho no Município". Seria uma honra para nós, e creio que seria muito importante esta interação entre a população de Serra Negra e seus representantes!