Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

. . . e elucidando a quem se interessou pelo fato

 --- Não há qualquer sombra de dúvida de que o atual prefeito eleito de SN, o "novo" velho Elmir Chedid, o foi pelo racha da oposição que não teve nem a coragem, nem a ousadia e muito menos a inteligência de se unir e lançar apenas um nome concorrente. Aí teria sido de lavada a derrota da situação. A maioria do eleitorado, da população, na somatória de votos opositores REJEITOU o nome do mais ausente de todos nas últimas duas décadas desde que foi prefeito. Falaram mais alto a vaidade ou a ganância de poder ou qualquer outra coisa aos 3 da oposição. Isso é notório porque é fato. Dentre essa "qualquer outra coisa" correu até a possibilidade de um deles estar candidato justamente pra rachar mesmo e provocar a divisão de votos oposicionistas em favor do único candidato da situação. Entre os que acompanham o desenrolar da política serrana há público para cada um dos 3 nomes da oposição neste quesito. Por isso, causou estranheza em muitos nesta semana o fato da publicação em rede social desta foto abaixo:

* Quem é aquele ao fundo na ponta da mesa? Apesar da máscara parece ser o Vitale (1 dos 3)... Na mesma mesa do prefeito eleito tão pouco tempo depois da eleição?... Ah... aí tem... Então é ele aquele tal???... Eu no lugar dele, fosse qual fosse o tema ou motivo de tal reunião, em tal local (gabinete do prefeito) e em tal companhia, seria mais prudente e cuidadoso e não teria ido justamente para evitar especulações e más interpretações, o que realmente acabaram acontecendo.

* Por causa disso o blog procurou o Vitale para saber, ouvir ou ler de sua parte a sua versão do fato e dele obteve a seguinte resposta:

"Estive na Prefeitura de Serra Negra em visita institucional  como líder regional da FGV Projetos, juntamente com a diretoria administrativa e o gerente regional do Sebrae para apresentar nossa equipe e os projetos que estão disponíveis para as cidades de todo o Estado de SP. Vale ressaltar que são projetos gratuitos para melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo no município."

* Em resumo: a vida segue e cada um toma o seu caminho e toca a sua vida. O blog cumpriu sua função esclarecedora. Interpretem como quiserem.

. . . que aconteceu hoje


 --- Enquanto em uma cidade o prefeito "descreta" até ponto facultativo que decretou por causa do governador, em outra o prefeito enfrenta o governador e decreta isso aí.  Como fica então? Cada um que analise e conclua. Aqui estamos apenas informando.

. . . que esse merece


 --- Dia 10  JOEL GIL em Rede Nacional. Parabéns a esse grande ser humano. 

. . . que é só clicar e confirmar a verdade dos fatos

 https://www.instagram.com/p/CKzXlGFLG-J/?igshid=1ciaxv18pxi26