Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2018

. . . a que poderia ter sido convocada (brincadeira)


. . . a seleção convocada


. . . mais uma

--- O "Crítico Implacável" ataca de novo e aproveito para dizer que sei que se trata de um ano de eleição para deputado e que os adversários dos candidatáveis estarão combatendo seus adversários. Todos eles sem exceção podem fazer uso deste espaço democrático, desde que se identifiquem como faz este "Crítico Implacável". Aproveito também para dizer que os mencionados, inclusive neste caso o Dep. Edmir Chedid, como sempre, tem todo o direito de resposta e aqui há pra ele também este espaço aberto para que se justifique ou desminta ou acrescente o que quiser. Vamos ao que este crítico de Edmir encontrou no facebook e enviou para o blog:

. . . que a vida continua

--- Passado mais um Dia das Mães em nossas vidas, passada mais uma vitória do Corinthians e a vida continua em mais uma semana que começa. E o assunto volta a ser política em todas as suas esferas e este espaço continua até quando lhe for possível, recebendo os mais variados comentários, denúncias, informações. Hoje é dia de P.I. e este ano é eleitoral e em assim sendo começamos com o comentário abaixo assinado com pseudônimo devidamente credenciado particularmente comigo:

"Chefe da Máfia do Transporte condenado, Deputado Edmir Chedid (DEM) mantém interesse duplo na vida política atuando no Poder Público e iniciativa privada. Está envolvido em processos por suspeita de favorecimento em contratações sem licitação. Chedid, sócio da Expresso Fênix e Rápido Fênix foi condenado em Ilha Bela/SP em sentença proferida dia 18.01.2018 processo nAo 0000088-59.2012.8.26.0247.
Ass.: Crítico Implacável"