Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2016

. . . e aí prefeito? Esse vídeo é pra você!

--- Os problemas dessa rua são antigos. Será que algum candidato a prefeito ou a vereador teve coragem de ir pedir voto nessa rua???

. . . que por falar em saúde . . .

. . . vejam só que depoimento dramático e sério do meu amigo PAULO FARIA, a quem admiro pelo seu trabalho coletivo. Ele é gente que faz e um cidadão de respeito e seu desabafo em vídeo é digno de atenção :

. . . e perguntando: Pode isso Arnaldo?

--- Recebi via zap esse comentário assinado com pseudônimo devidamente registrado no blog, portanto, identificado :

"Lauro,

Essa a página do facebook do Secretario Municipal de Saúde de Serra Negra. Apesar de receber salário, usar carro oficial da Prefeitura local, NÃO MORA NA CIDADE. Até quando teremos essa influência na administração pública ?

Ele se chama Sebastião Godoy e o que é mais grave ainda, segundo sua página oficial, ele presta serviços em outro município.
Até quando?
Isso explica a 'maravilha' da saúde pública local.
HAVENGAR."

. . . e atendendo sugestão

--- Sugestão e pedido de leitor para destacar em tópico a informação de um outro leitor a respeito de meu comentário sobre tudo terminar em pizza no caso da tal pesquisa encomendada. Eis aí então:

"Você se engana Lauro, vai ser pedida uma indenização por danos morais no valor da mentira anunciada pela pesquisa, ou seja, nada mais nada menos, que R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) que, se concretizada, o valor será doado para o nosso Hospital."