Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2022

. . . o mesmo assunto

 --- O mesmo assunto e não é de hoje, é sobre determinados funcionários contratados, indicados e/ou protegidos da Câmara Municipal de SN. Talvez tenha sido exagerado ou até usado erroneamente ao sugerir uma CPI sobre isso. Mas que alguma coisa acontece em relação a esses tais funcionários aqui já comentados pelo Barão lá atrás desde a outra legislatura, isso ninguém pode negar. Ontem mesmo o blog recebeu do presidente da casa via zap, o que se segue, na íntegra, deixando bem claro que em nenhum momento foi questionada a integridade moral, a lisura de seu comando como presidente e a honestidade do atual presidente, além de sua boa vontade em acertar e sempre fui claro ao enaltecer sua inteligência, conhecimento de causa em relação a tudo o que diz e seu notório poder de ascendência e domínio sobre todos os demais. Eis seu escrito:

"Boa noite.

Até uma pessoa falar aquele monte de besteira tudo bem. Agora você falar e ainda sugerir CPI... Pra investigar o quê? 
Caso você queira ter acesso a qualquer documento ou conta da Câmara tudo está à disposição. A nossa Câmara tem 3 funcionários comissionados e nenhum mais, ninguém pago por nota ou qualquer coisa parecida . A grande maioria das Câmaras têm um assessor pra cada vereador e muitos cargos em comissão, verba de gabinetes, verba de publicidade e etc. Nós não temos nada disso usamos um dos menores orçamentos em % do Brasil e ainda devolvemos quase que 40% desse orçamento. Não acha que é muita besteira num tópico só?
Mas caso queira ter acesso a qualquer documento eu deixo 100% deles a sua disposição ou de quem quiser. Não engano ninguém, não minto pra ninguém, não tenho o rabo preso com ninguém.
Outra coisa. Limpar a minha barra por quê? 
Não tenho nenhuma denuncia de desvios, irregularidades ou qualquer coisa parecida. Acredito que as minhas contas de 2021 serão aprovadas pelo tribunal de contas que já analisou todas elas. Enfim achei sua fala aí se é que eu bem entendi que foi você quem disse sobre o último tópico no mínimo injusta. Outro dia você já deixou postarem uma foto do carro abastecendo e eu prontamente te respondi com fatos que era mais uma besteira de quem não tem o que fazer. De verdade você precisa olhar diferente para o Legislativo. Votamos muitos projetos, apontamos erros e corrigimos, buscamos muitos recursos para a nossa cidade com deputados federais e estaduais. Fizemos projetos para legalização fundiária no município, projeto do 5 G antes de quase todas cidades do Brasil. Estamos trabalhando sério e sempre pensando no povo. Eu procuro ajudar todos que me pedem, não prejudico a vida de ninguém. Enfim acredito estar fazendo um bom trabalho e isso caso eu seja candidato a vereador outra vez ou a qualquer outro cargo é o povo quem vai julgar se aprova ou não o meu trabalho. Mas de verdade achei muito injusto da sua parte falar de CPI sem sequer um fato relevante que desabone a minha Presidência. Um munícipe me questionou através do blog sobre reforma da Câmara e respondi da forma mais transparente possível a minha ideia. Postei, divulguei e convidei várias empresas a participar da licitação da obra, enfim tento ser o mais transparente e democrático possível. É só perguntar para os vereadores e funcionários se têm algo de errado lá ou qualquer tipo de coisa que possa atrapalhar o trabalho de cada vereador."