Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2022

. . . e divulgando

. . . o berro do Carneiro também por sua conta e risco

               Última sessão de 07/11/2022

Da mesma forma que está havendo um movimento nacional (última eleição) para que gente sem preparo, sem escola, sem conhecimento de administração pública, necessidades sociais, prioridades, moral, ética, etc, manuseio de bilhões do nosso suor $$$ (economia da cidade), a cidade de Serra Negra cai exatamente na mesma categoria. 
Despreparados e enchedores de linguiça. Deveriam ser todos barrados deste ofício público. Falar do conforto e bem estar dos cães da cidade, chips, castração (mil cães ????) quantos cães foram castrados??  Eu na verdade queria saber quanto $$$$ eles mesmos pagaram de impostos, com provas e contra cheques, quanto gastaram em plano de carreira para seus laranjas. Falar de “plano de carreira” para funcionários (e do meu plano?). Falar de congratulações e aplausos, fazer propaganda de restaurante privado... 
Enfiar numa só semana 46.000 reais para vomitar somente abobrinha que não beneficia em absolutamente nada o povo pobre da cidade. Eles se preocupam muitíssimo mais com plano de carreira de funcionários e cães do que com a segurança e bem estar da periferia da cidade. Dez camadas de asfalto na frente das residências e negócios dos gambás da elite serrana, e a minha rua continua pura terra, puro barro, sem qualquer serviço público, muito embora eu mesmo tenha pago 35.000 reais de IPTU somente no mês passado. Lula presidente!!!!  Chedid prefeito!!!!
Por que um e não o outro?????

MMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ................

. . . sobre o P. I. de ontem

 --- Confesso que por questões particulares a sessão de ontem não acompanhei como sempre faço, integralmente em todas as segundas-feiras. Do que pude captar também através da gravação da sessão, foram mencionados os planos de carreira, a farmácia municipal, as creches principalmente nos feriados prolongados. Aproveito para acrescentar que ontem mesmo recebi à tarde, via celular, ligação sobre o aceitar ou não atestado médico de funcionários municipais. Em resumo sobre isso, não é a primeira vez que acontece, com certeza um atestado assinado por um médico é soberano sobre qualquer outro para justificar a ausência no trabalho por necessidade de tratamento, preservando em primeiro lugar a saúde da pessoa. Em resumo, a Prefeitura tem a obrigação de aceitar uma vez verificada a autenticidade do documento. 

* O ponto alto da sessão de ontem foi a presença maciça dos componentes da "Orquestra Esperança Viola Caipira de SN" que já gravou seu segundo clipe com a regência do Maestro Luca Campaci, e por isso recebeu requerimento de Congratulações e Aplausos. A foto registra o momento.

* Sobre a Ordem do Dia deixo por conta no próximo tópico, com o Berro do Carneiro.

* Destaques da noite foram a Ver. Bárbara e o Ver. Roberto por suas ponderações.

* Estamos no penúltimo mês com a presidência do Nei que deverá passar seu cargo no começo do ano já nas novas dependências no Palácio Primavera que está terminando sua reforma. A esse respeito manifestou-se a Ver. Anna Beatriz, lembrando que será a realização do sonho de seu saudoso pai, ex-Prefeito Paulinho, quando então, ressaltou ela, deverá também trabalhar para uma severa alteração na dinâmica das sessões para as tornarem mais atrativas aos munícipes, saindo da mesmice cansativa e enfadonha de sempre.

* Por último aceito e aplaudo o humilde pedido de desculpas do Ver. Léo a este que vos escreve devido ao seu infeliz e injusto  pronunciamento anterior dizendo aos seus pares para não ficarem me "batendo corda". Valeu Léo! 

. . . o dia de hoje

 --- Lembrando como sempre faço sobre a ironia dupla do destino. Sou Médico Radiologista e faço aniversário no mesmo dia. O que também acontece com meu filho Rogério que é Jornalista e nasceu no dia 7 de Abril que é o Dia do Jornalista. Coisas da vida...