Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2022

. . . a Fontana di Trevi Serrana

 
--- Quando anunciaram que a Prefeitura estaria construindo uma réplica da Fontana di Trevi de Roma, achei meio impossível, pois essa na foto é a fonte que conheço bem pois já a visitei por 5 vezes. 


Mas agora entendi a intenção de tal construção, neste local aí, com a respectiva previsão:
* Será apenas o topo dela, aquela espécie de brasão. Vamos aguardar para vermos o resultado junto com seu respectivo espelho d'água na frente. Vejam a maquete:

. . . que será que disso ele entende?

 --- Por especial deferência de sua jornalista responsável Salete Silva, tenho recebido por zap as publicações do portal "Viva Serra Negra" e agradeço. Realmente tenho notado que são notícias apresentadas da maneira jornalística como deve ser, sem comentários paralelos. Isso pode deixar aqui pro Blog-Comentando. Temos os nossos Passarinhos Coloridos, o Carneiro, o Gato Zoiudo, o Barão (em recesso) e mais recentemente o Observador, além da "Tribuna do Povo" aberta livremente desde que devidamente identificados os opinadores, particularmente com o blog.

* Hoje o destaque vai para o asfaltamento da estrada do Alto da Serra e a construção do mirante mirabolante (que vai acabar com o "Voo Livre", segundo o próprio grupo) e parece que já está tudo acertado (mais informações acessem o referido portal). Será que disso o Prefeito Kalado entende? Acho que não, pois vejam o que disse o portal:

* Pois é... Não consegue sequer podar a vegetação que está encobrindo a Grande Imagem do Cristo Redentor...

* Agora, dizer que só quatro ou cinco pessoas discordam do asfaltamento foi demais. Só de ambientalistas há muito mais...


* Lembro-me de citar que a subida do Cristo em seu último lance é bem mais íngreme que no Alto da Serra e lá há bloquetes (paralelepípedos) que não causaram nenhuma polêmica quando de tal colocação e também nunca deram qualquer tipo de manutenção ou desajustes. Certo?

* Há casos ou momentos que realmente é preferível que o alcaide permaneça "kalado" bem como alguns de seus auxiliares... 

. . . o dia de hoje

 --- Vale para os amigos de verdade e de sempre. Os verdadeiros e autênticos de todas as horas e momentos, principalmente os mais difíceis. Aqueles de infância, adolescência, juventude e idade madura, estando ou não perto fisicamente, não os falsos de ontem e de hoje, não aqueles que só demonstram "amizade" quando lhes interessa, mas que na primeira oportunidade mostram suas caras sujas, mentirosas e covardes, até procurando nos prejudicar com ações baixas e sórdidas. Estes não são e nunca foram amigos de ninguém e nunca serão, pois refletem no físico, mais cedo ou mais tarde, direta ou indiretamente, a podridão de seus espíritos malignos e torpes. São reconhecidos por suas atitudes, geralmente prepotentes, egocêntricas e arrogantes e se vendem facilmente por 30 dinheiros. Facilmente traem (traíras), como são traídos. Felizmente a grande plêiade de MEUS AMIGOS é composta por autênticos, sinceros, bons e verdadeiros em todos os lugares e em todos os tempos e situações. A estes meu abraço profundo e fraterno no dia de hoje e sempre!!!

. . . só pra registrar

Dia  07  de  Junho  de  2.022  =  4.000.000  acessos.

Dia  16  de  Junho  de  2.022  =  4.010.000  acessos.

Dia  24  de  Junho  de  2.022  =  4.020.000  acessos.

Dia  05  de  Julho   de  2.022  =  4.030.000  acessos.

Dia  12  de  Julho   de  2.022  =  4.040.000  acessos.




           Dia  20  de  Julho  de  2.022    =


                               +

   10.000  acessos  em   8   dias      =
    



                         4.050.000   acessos


                 Obrigado meu povo!!!