Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

. . . que foi apenas pura coincidência

--- E juro que foi mesmo. Coincidência essa nuvem que comentei ter aparecido hoje. Coincidência eu ter feito analogia com o câncer de mama. Aí alguém associa tudo, ajunta tudo e se comunica comigo pra lembrar que os políticos serranos foram hoje cassados por causa do "Outubro Rosa" que trata justamente do câncer de mama e sua prevenção. Pura coincidência e imaginações férteis.

. . . o tempo








--- O tempo esteve quente no mundo político de Serra Negra hoje. E a temperatura vai estar ainda maior amanhã segundo as previsões do Jornal da Band acima e do JN da Globo abaixo.











. . . e mudando de assunto



--- Curiosidades e semelhanças da natureza. Vejam que nuvem diferente hoje à tarde bem em frente de minha janela. Aí fotografei, ampliei e recortei a foto e em minha imaginação de radiologista, cuja preferência são as mamografias, divaguei e vi nesse recorte a semelhança e analogia com um nódulo mamário maligno. Observem os contornos: 
Bem irregulares, cheio de estrias, típico de nódulo cancerígeno, classificado com Categoria 5 (máximo), que pode variar muito de tamanho e que exige exame histopatológico e a consequência é até a extirpação radical da mama e esvaziamento ganglionar axilar. 
Mas ainda bem que era apenas uma nuvem passageira que logo se dissipou...

. . . e recordando

--- Relembrando o que aconteceu em 2.004 quando Paulo Scachetti  e  Sidney Ferraresso (coincidência, não???...) ganharam a eleição e foram impedidos de assumir, tomando posse o Presidente da Câmara João Dei Santi e realização de novas eleições. Sinésio Beghini assumiu e depois o Paulo venceu no TSE e reassumiu. Particularmente não acho que essa sequência de fatos, que só prejudicou a cidade, vá se repetir agora. Aguardemos.

. . . que a solenidade perdeu metade de seu brilhantismo

--- Isso sim! Essa a maior e talvez única consequência imediata, ou seja, o brilhantismo, alegria, sensação de vitória dos eleitos, ficaram comprometidos. Inevitável imperar um ar de desânimo, preocupação, decepção e por que não ficar também um clima de dúvidas no que poderá acontecer num futuro não muito longe? Condições negativas estas que poderão repercutir até no começo da nova administração que começará na próxima segunda-feira, daqui a apenas uma semana.

. . . a consequência imediata

--- Consequência imediata não existe. Haverá a solenidade de posse, a não ser que o Juiz Eleitoral da Comarca decida suspendê-la, o que não acredito que vá acontecer porque ele já presidiu a diplomação e não deverá impedir a posse porque em sua sentença de cassações ele determina que "os eleitos permanecerão nos cargos até o julgamento dos recursos".

* Vejam isso. Acabou de ir ao ar :

. . . o número redondo de acessos

--- As cassações foram o assunto na cidade depois da BOMBA que explodiu aqui no blog em absoluta primeira mão, antes até de qualquer notícia no facebook. Tanto que a previsão do blog completar mais 10.000 visitas para os próximos dois dias, acabou acontecendo ainda hoje depois da notícia e chegou ao número redondo de 1.600.000 (HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL) acessos e neste exato momento se aproxima de mais 1.000 visitas.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de  2.016     =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de  2.016     =  1.510.000  visitas.
Dia  26 de Setembro de  2.016     =  1.520.000  visitas.
Dia  01 de Outubro   de  2.016     =  1.530.000  visitas.
Dia  05 de Outubro   de  2.016     =  1.540.000  visitas.
Dia  14 de Outubro   de  2.016     =  1.550.000  visitas.
Dia  26 de Outubro   de  2.016     =  1.560.000  visitas.
Dia  08 de Novembro de 2.016     =  1.570.000  visitas.
Dia  27 de Novembro de 2.016     =  1.580.000  visitas.
Dia  13 de Dezembro de 2.016     =  1.590.000 visitas.




                 Dia  26  de  Dezembro        =




  +   10.000  visitas  em    13     dias      =



                                       1.600.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . que agora divulgo com muita honra

--- Depois dos tópicos referentes à pizza recebi um comentário anônimo que agora, depois da sentença do corretíssimo Juiz Dr. CARLOS EDUARDO SILOS DE ARAÚJO, eu tenho o máximo prazer e honra de divulgá-lo:

"LAURO, SOU DA ÁREA JURÍDICA. POSSO LHE GARANTIR, O DR. CARLOS ARAÚJO É UM JUIZ TRABALHADOR, COM GRANDE CONHECIMENTO JURÍDICO E HONESTÍSSIMO. VOCÊ SABE DISSO. SEJA QUAL FOR O RESULTADO, SERÁ FEITA JUSTIÇA, AINDA QUE UMA PARTE DAS PESSOAS NÃO GOSTE DO RESULTADO. O QUE É CERTO É CERTO."

. . . que é BOMBA... BOMBA... BOMBA...

 --- E  NÃO  ACABOU  EM  PIZZA :

* Em absoluta primeira mão.

OUTUBRO  ROSA  PROCEDENTE

SIDNEY   e   MAGALDI    C A S S A D O S

* Aguardem mais detalhes da sentença. Depois que saiu aqui também há a confirmação no blog do Pancho Villa.

* Cabe recurso.