Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2019

. . . a realização de sonhos

--- Sonhos existem para serem sonhados e quando possível realizados. Tornando-se realidade atinge-se a satisfação suprema da felicidade. Isso aconteceu no último sábado quando um pouquinho de Serra Negra se fez presente em Caraguatatuba e o Blog-Comentando estava lá. 
Nossa prima Laís filha do Marcos e da Paula, desde pequena tinha o sonho de se um dia encontrasse sua alma gêmea, seu príncipe encantado, seu casamento, que por si só já é um sonho, realizar esse momento de felicidade numa praia. Diz o romantismo dos contos de fada sobre um príncipe encantado que ele surge radiante e belo num imponente corcel branco com arreios dourados. Claro que não foi assim que o príncipe encantado da Laís surgiu em sua vida, mas o seu Rafael um dia encontrou a sua musa e seus sonhos começaram a se tornar realidade.  Seus olhares se cruzaram e seus corações se uniram e seu primeiro grande sonho começou a tomar forma  para concomitantemente o segundo chegar junto com o primeiro. Assim, junto com seus pais, dois sonhos de seus amados filhos podem acontecer conforme foram sonhados.
           Esperava-se um céu azul ao pôr do sol. Diz a crença  dos apaixonados que quando chove no dia do casamento, isso é sinal de felicidade. E até isso aconteceu, pois, embora a cerimônia em si tenha sido ao ar livre, o céu carrancudo e ameaçador não a atrapalhou, pois  ela, a chuva, só caiu copiosamente trazendo as bênçãos do céu, mais tarde e assim Laís e Rafael se casaram literalmente na praia uma vez que o local adaptado para isso, o Brisa Hotel foi construído em plena areia da praia.

         As fotos mostram estes momentos de enlevo e encantamento na vida de quem conseguiu realizar seus sonhos :