Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

. . . e opinando

 --- Os dois últimos tópicos foram repassados de respostas em minha página no facebook para mostrar a outra face da moeda que vem em apoio ao prefeito sobre a programação do carnaval deste ano, com as quais concordo em boa parte. Mas observem que haveria (agora acho que não é mais possível, quem sabe) uma maneira de agradar a todas as faixas etárias carnavalescas ou não, sem gastar tanto a imagem do prefeito, pois que os jovens foliões estão uma fera, isso estão!!!

. . . a opinião sobre o carnaval no face por outro prisma (II)

. . . a opinião sobre o carnaval no face por outro prisma (I)

. . . e divulgando

. . . a livre "Tribuna do Povo" em ação novamente (*)

 --- Via zap esse leitor lavou o coração e colocou a boca no trombone de maneira abrangente:

"Bom dia amigo Lauro, estou pedindo licença pra comentar em seu blog pra parabenizar os comentários dos seus seguidores, o Marcelo e também uma seguidora sobre a bagunça que se encontra nossa Rodoviária, aliás não só a Rodoviária e sim a cidade inteira, como nos bairros e atrás da Prefeitura correndo droga adoidado. Ocorre que foram efetivados uns guardas municipais que poderiam ser usados nesses locais já que as viaturas estão sempre em diligências quando ligamos pra pedir apoio, e sobre o comentário a respeito do turismo de Serra Negra que dá preferência aos ricos que vêm só pra comer nos locais caríssimos na nossa praça central.  Agora vou dar minha opinião também sobre essa administração que está sendo um caos em tudo, como na Saúde deixando moradores que precisam atendimento médico em casa como foi conseguido na Justiça e não são atendidos. E a nossa Educação que está perseguindo diretora e funcionárias a mando de alguém. SERÁ O Kalado? E no esporte que não consegue arrumar nossas praças de esportes, como o Estádio, o Discão, a Piscina que quando a gente vai e leva uma água e uma fruta pra nossas crianças a gente é praticamente barrada pelo proprietário da lanchonete dizendo que temos que gastar na lanchonete. E sobre o atendimento na portaria onde colocaram um servidor que não consegue ser simpático nem que queira, porque quando precisamos de guarda-sol, que tem muito pouco, a resposta é  simplesmente assim, 'TEM QUE PROCURAR KKK...', e também a segurança no local que é precária com alguns vândalos que entram e fazem bagunça, mesmo porque a guarda-vidas é uma mulher gerando desconfiança se sabe nadar o suficiente pra fazer um salvamento adequado mesmo porque entram muitos menores sem acompanhamento dos pais e agora virou uma bagunça no funcionalismo porque acho que o concurso que teve não serve pra nada a não ser pra efetivar chupins e a renovação de contrato de frente de trabalho que tem um prazo de um ano e tem muitos que estão indo pra 3 anos. Moral da história, tudo manipulado. Depois de tirar chupim que servia a Câmara pra ser diretor de obras É O FIM, só porque o tico-tico ameaçou o KALADO, que ficou kalado mesmo, enfim é o nosso destino..., daqui um ano e meio eles voltam pedindo votos pra se elegerem e chuparem o sangue do povo serrano de novo.
Logo-logo vem comentários sobre a Fênix AGUARDEM."

(*) Como sempre, espaço aberto a quem de direito.

. . . a "Tribuna do Povo" via zap

"Segundo informações, foi feita uma pesquisa sobre a realização do carnaval com empresários e moradores de Serra Negra .

Perguntas: 
Como foi feita essa pesquisa?
On line? 
In loco nos hotéis e lojas?
Nas ruas com moradores?
Será que poderiam ser mais Transparentes?
Onde podemos acessar a pesquisa?
Com a palavra o Sr. Secretário de Turismo, o extraordinário Diretor de Cultura, as lideranças do turismo, o Sr. Xandinho Kalado ou Sra. Persona Non Grata que se mete em tudo..."