Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2018

. . . que essa guerra difamatória começa na cocheira, ou melhor, nos bastidores

--- Neste tópico vou usar somente apelidos e em letras minúsculas, pois nem seus apelidos merecem ser escritos com maiúsculas. Outro dia falei para a mãe de um sujeitinho comissionado da Câmara, desqualificado profissionalmente, o mesmo que há algum tempo veio me pedir pelo amor de Deus para parar com essa campanha contra os comissionados pois essa era sua única fonte de sustento de sua família. Devido a esse pedido, nunca mencionei seu nome. Mas neste recado disse pra ela dizer ao seu filho que eu fico sabendo de tudo o que acontece nos bastidores da Câmara e de tudo o que falam a meu respeito e o quê falam. Parece que o recado não surtiu efeito, pois neste caso do sujo pronunciamento do toco acabo de saber que esse sujeitinho que não tem outro emprego ou causa pra defender, em conluio com o puxa do vampiro mais o pinóquio (tudo gente fina) e mais o toco e o inho, se reuniram antes da sessão para combinarem esse ataque sórdido e covarde. Obrigado a essas tão ínfimas pessoas por se reunirem para falarem de mim, nem que tenha sido negativamente. Perderam seus inúteis tempos pois absolutamente nada me desanima ou me desestabiliza e machucado vou ainda mais à frente
na infantaria desta guerra, como 2º Tenente Médico que sou da gloriosa Força Aérea Brasileira (Aeronáutica). Uma perguntinha final a vocês citados: o quê são? Alguns vereadores e outros subalternos de vereadores... que beleza...

. . . que guerra é guerra

--- Você vereador Toco colocou o dedo na ferida e ainda cavocou. Então não tenho mais nada a perder. Vamos pra linha de frente nesta guerra que você declarou, sem medo de perguntar o que quer que seja. E que você também não tenha medo de responder item por item com detalhes e documentos. Perguntar não ofende, já as respostas... O povo quer saber!

* Você que gosta de ir até a tribuna todo posudo de nariz em pé falar dos outros com documentos nas mãos, vamos ver se é macho e autêntico o suficiente para voltar à tribuna com documentos a seu respeito ou de sua família para responder as seguintes perguntas:

1) Se foi até a cidade em que moro em São José dos Campos para se informar a meu respeito, você foi com seu carro próprio ou o oficial da Câmara? Quanto gastou nesta viagem?

2) Por falar em viagem, você poderia levantar e mostrar para o povo com notas e com "sem parar" quantas viagens você fez, se foram com carro oficial, para quê e para onde e com quem durante todo o seu período de dois anos quando foi presidente? Despesas com hospedagens, alimentação, combustível, etc.?

3) Aquilo que citei aqui sobre terras durante a gestão Elias Jorge. Mostre para o povo o processo de desapropriação da época com MEDIÇÃO EXATA DAS TERRAS NA DIVISA COM ITAPIRA e em nome de quem isso foi feito e quem esteve envolvido?

4) Já que é para partir para o baixo nível que você baixou partindo pro pessoal e particular, por que você não ocupa a tribuna para contar sua versão sobre as brigas dentro de sua família com seus tios e primos, fazendo com que houvesse quebra da harmonia interna, estando todos contra você e seu pai? NÃO, claro que ninguém tem nada a ver com isso, da mesma forma que ninguém tem nada a ver com minha vida pregressa pessoal há mais de 50 anos. Gostoso né, enfiar o dedo na ferida dos outros... É refresco né?... 

. . . uma enquete no face

--- Presente no face essa enquete. Primeira vez que vejo enquete no facebook. E é sobre o banheirinho de ouro do toquinho. Vejam como está até o presente momento. Votem que vai saindo o resultado parcial. Vai ficar 6 dias no ar :
* Se não houver protecionismo e houver imparcialidade na análise das contas, acho que vai ser muito difícil esse cidadão provar matematicamente onde gastou 30.000 reais num banheirinho desse. Um mestre de obras declarou no face que se derem 30.000 reais na mão dele, ele constrói uma casa de 54 m2... Vai daí...

. . . e chamando a atenção para isso

--- Vejam aí acima no relógio do Google. No começo do sétimo dia o blog já passou de 7.000 acessos após nosso último registro, o que dá cerca de 1.000 visitas por dia o mesmo acontecendo com o Paulo em seu último vídeo que em 5 dias atinge 5.000 visualizações. Nosso muito obrigado ao nosso povo que nos dá essa audiência, tanto os amigos que é a maioria, quanto os inimigos que nos ajudam nisso, aumentando, junto aos bons, nossa credibilidade, confiando em nossa honestidade de propósitos, coisa que não acontece com a maioria dos políticos de hoje de lá e de cá. 

. . . que só esse vale por tudo


--- Obrigado Regiani pelo seu emocionante depoimento com palavras de apoio e incentivo. Eu o dedico a quem me agride...

. . . que apesar do dia de hoje

--- Isso mesmo... apesar do dia de hoje ser lindo, maravilhoso e sublime, a vida continua com os mesmos problemas de ontem, onde não há namoro nenhum. "Um boi pra não entrar, uma boiada pra não sair"... Se é guerra que quer, guerra vai ter. O apoio e solidariedade que já tínhamos, o Paulo e eu, hoje dobrou depois das desastrosas declarações, ameaças e provocações da sessão de ontem. Coisas baixas, mesquinhas e ameaças sórdidas. No mesmo dia em que se fala tanto no mundo de encontro pra tratar de PAZ, esses senhores fomentam a GUERRA. Esse Toco partiu pra ignorância e na ânsia de vingança partiu pra baixaria e em sendo assim também somos obrigados a baixar até o nível dele e, infelizmente, partir pra questões pessoais e familiares também lembrando o passado. Já que mencionei a gestão do Elias, reportemo-nos a ela novamente só pra dizer que já estamos sabendo de determinadas desapropriações de terras naquele tempo... "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Jamais serei refém de armas podres de seres inferiores!!! 

. . . o dia de hoje



. . . a bem da verdade

--- Esclarecendo e que fique bem claro que no relato do tópico anterior os meus processos em pauta, tanto o já prescrito na área criminal como na área cível (indenizatório) em trâmite, foram julgados pela EXTINTA Lei de Imprensa, não tendo nada a ver com corrupção, superfaturamento ou enriquecimento ilícito, etc.