Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

. . . previsão para sábado












. . . que saiu a programação pré-Natal


* Observe-se que a programação para no dia 23. Será que haverá uma extensão complementar até a passagem de ano, incluindo a noite de Natal e o Réveillon? Lembrando que na passagem de ano anterior não houve absolutamente nada e isso foi muito cobrado e criticado. Aguardemos.

. . . e adaptando pra nós

--- Assista o vídeo abaixo como se estivesse na Câmara de Serra Negra (Parlamento Serrano) e onde aparece DEPUTADOS, leia VEREADORES :

. . . a entrevista do Dr. Magaldi

--- Neste momento o apresentador Ibraim está entrevistando ao vivo pela RSN no facebook inclusive, o Vice-Prefeito Dr. Rodrigo Magaldi que está voltando depois de sério acidente de moto. Assisti a entrevista na íntegra e lhe desejei também ao vivo um feliz regresso. Sem dúvida nenhuma o Magaldi tem uma presença e carisma indiscutíveis. Falou sobre assuntos políticos e profissionais. Os políticos não é momento para entrar no mérito. Os profissionais ninguém pode levantar qualquer suspeita quanto a sua capacidade, sua dedicação à cidade e à população. Feliz regresso Doutor Magaldi!!! 

. . . que tem mais

"Nesse cruzamento João Gerosa com Expedicionários não tem uma placa, não tem pintura na pista, nada."


. . . a Tribuna do Povo logo cedo

"Bom dia Lauro, olha a situação da fonte do Brunhara, mato, sujeira, água parada no vaso. E a campanha contra dengue?  Exemplo da pior administração já vista. E o fedor..., ninguém merece. Função do vereador é fiscalizar a administração pública, não é isso? Tem dois que passam ao menos uma vez por dia por ali. Será que não enxergam esse abandono? Só servem para encher linguiça e receber seus gordos salários. Vergonha de Câmara. Bom..., depois das ambulâncias, esperar mais o quê?..."


. . . que é de se perguntar: QUEM MENTE E ENGANA MAIS?

"Boa Noite  ! 
Sou atleta da Equipe Império de Futebol Feminino, e quero deixar registrado aqui o que está acontecendo. Muitos de vocês não sabem, mas nossa equipe vem crescendo e muitas vezes vamos jogar na região representando a Cidade de Serra Negra. Mas não temos condução própria e sempre recorremos a Secretaria de Esporte para ajudar. E toda vez tomamos um NÃO. Na inauguração do Campo do Sete,  falamos pessoalmente com Deputado EDMIR CHEDID que chamou o Secretário de Esporte  e falou na nossa frente para dar total apoio com Van para nós, que se não tivesse ele daria um jeito de enviar uma..  Palavras do Secretário.. Não precisa estamos com micro ônibus e vamos dar total suporte.
E agora Domingo dia 01/12 temos um jogo em Monte Sião pra representar a cidade numa final lá e estamos aqui de mãos atadas sem ter como ir..  Vamos ter que pagar do bolso de nós atletas uma Van, já que a Prefeitura só sabe dizer NÃO.. ! 
COMO É QUE FICA ISSO ?"