Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2019

. . . o primeiro vídeo da nova Secretaria de Turismo

. . . a previsão para o fim de semana

 --- Pela RedetvNews :



















--- Pelo Jornal Nacional :










. . . e informando



--- Informando que a partir de hoje, como aconteceu pela primeira vez e já por duas vezes, estou aumentando a abrangência do que sai postado no Blog-Comentando repassando, quando achar bom e importante, para minha página no facebook.

. . . que a Regiani arrebentou a boca do balão



. . . mais uma propaganda negativa

                        --- Serra Negra sendo exposta em nível nacional.

. . . que é revoltante









--- É ou não é revoltante??? Primeiro que sequer essa atual Câmara Municipal tem a hombridade, a honestidade, a imparcialidade de trazer a público em uma sessão o abaixo-assinado protocolado contra os atuais vencimentos dos vereadores. Calam-se com medo de serem prejudicados em seus bolsos. São outros avestruzes, brincando de fazer teatro em todas as noites de segunda. Agora vão querer aprovar aumento dos funcionários da Câmara, alguns apaniguados sem qualquer merecimento para o que já ganham, quanto mais ainda ter aumento??? Uma vergonha! Um descalabro! Um absurdo! O(s) vereador(es) que votar(em) a favor deste aumento que está na Ordem do Dia da próxima sessão, não merecerão mais qualquer respeito, consideração e atenção, pois com certeza jamais seriam a favor da redução de seus salários  e assim que for possível aumentarão os próprios. Quem votar a favor na segunda-feira desde já fica a advertência que não devem ser votados na eleição municipal do ano que vem para NADA, pois estarão provando que são maus vereadores, maus políticos e péssimos serranos. Repararam na matéria do Barão que um secretário que não é concursado e sim apaniguado ganha mais do que o próprio presidente do Legislativo? REVOLTANTE!

. . . que isso é chamar o povo serrano de TROUXA E MAL PAGO

Antes, pergunto por onde andam os ETERNOS CANDIDATOS nestas horas???
Não FAZEM NADA
Não DIZEM NADA
Não SÃO DE NADA
Não SÃO DIFERENTES EM NADA DOS QUE ESTÃO AÍ

UM BANDO DE FROUXOS BUNDA MOLE

Abraço.

Seguindo,
Mas não é possível...
Então é assim.....
NÃO SE CANSAM DE METER A MÃO NOS CONTRIBUINTES?????

Na Ordem do Dia do próximo espetáculo deprimente de Sessão de Câmara, 
Na maior CARA DE PAU que o CINISMO pode exibir, 
Os hipócritas CAMARISTAS (não confundir com CAMARILHA), irão, ACREDITEM, propôr AUMENTO DE SALÁRIOS aos funcionários da casa.

Então, o TRIBUNAL DE CONTAS *PROÍBE* o pagamento de horas extras e os Hipócritas resolvem a questão, dando um MURRO NA CARA DO TRIBUNAL, INCORPORANDO os valores, na forma de reajuste de salários...

Funcionário ganhando mais de *9.000,00* NOVE MIL REAIS), e ainda, mais *800,00* de Plano de Saúde

E VOCÊS QUEREM DAR AUMENTO

EXPLIQUEM ISSO abaixo, que consta do portal PÚBLICO do Puxadinho da Prefeitura :





. . . que agora vai ferver

--- Vocês leitores que acabaram de ler aí abaixo a matéria do Barão e acham que ele está bravo e nervoso??? Aguardem então para depois do almoço, pois o assunto é muito sério e indigesto, o que vem por aí em seu comentário da tarde. Pura Boca no Trombone, aliás, indigesto só pra nós porque nessa hora os protagonistas devem estar comemorando em algum restaurante top o aumento do funcionalismo da Câmara que já está no primeiro tópico da Ordem do Dia da próxima sessão. O povo sofrido paga impostos para financiar almoços e jantares por várias cidades do Estado como está provado, mostrado e fotografado pelo Barão e essa gente (a grande maioria) comemorando e bebericando com o dinheiro deste mesmo povo. 
AGUARDEM PARA LOGO MAIS MATÉRIA ESPECIAL do Barão enfurecido!!!!!!
Vai ferver, vai feder borracha queimada, pois nem tudo que é legal é moral. Chega a cheirar pura sacanagem. É bater na cara da população, pois, literalmente, estão rindo do povo, de BARRIGA CHEIA... BEM CHEIA.

. . . o Barão ficou nervoso



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666


Um grande SALVE, aos HEROICOS CONTRIBUINTES local, que são traídos e enganados diariamente.

Hoje, EXCEPCIONALMENTE nesta sexta-feira, quero somente perguntar:

Só nesta semana,
Depois de se propor gastar *24.600,00* com *INTERPRETAÇÃO*,
Depois de se propor gastar *21.320,00* com *INSTRUTOR DE XADREZ*,
Depois da Louvável “Recomendação” do DD. Promotor sobre a *Secretária de Saúde*,

O que fez ou farão os CAMARISTAS que têm a OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR o EXECUTIVO, com tudo o que está sendo apresentado como EVIDENTE DENÚNCIA??

MALDITOS , HIPÓCRITAS , MEDÍOCRES E SUBSERVIENTES

. . . nossos cumprimentos




--- Com os cumprimentos e saudação do Blog-Comentando e seus colaboradores à todas suas autoridades constituídas e funcionários do presente e do passado nestes 60 anos.

. . . mais perguntas que não querem calar

--- Chegou por zap para que tenham a oportunidade de mais uma vez responderem ou para que novamente se calem e quanto mais se calam, mais se comprometem. Vão vendo:

"Bom dia Lauro.
Como a Administração atendeu a recomendação do Ministério Público em relação a Secretária de Saúde, será que vão manter no cargo a funcionária que faz o controle de pagamentos dos médicos via Conisca (conivente) e a deixa lá como Secretária de Saúde???
Será que vão continuar coniventes com os desvios de funções dos agentes comunitários de saúde (secretaria, transporte, recepção das unidades de saúde), funcionária de cargo de comissão desempenhando função de profissional concursado???
Coordenadores, supervisores, encarregados sem nomeação, portaria  (motoristas, dentistas, agentes comunitários de saúde, enfermeiros....)???

. . . mais uma extraída do face











--- Mais uma promessa cumprida por quem realmente gosta de Serra Negra  sem outros interesses comerciais ou empresariais envolvidos. Quem conhece o estardalhaço que sua gente faz quando um outro estadual manda alguma coisa, sabe a quê e a quem estou me referindo.

. . . que será que será?


--- O facebook é uma rede social pública. Pergunta-se: a foto está mesmo de acordo com o texto?