Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2023

. . . apenas o finalmente lamentável...

 --- Apenas para ficar registrado o dia e hora em que foi APROVADO POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES PRESENTES (como previmos anteriormente) o reajuste de seus próprios salários. Pêsames aos 9 vereadores votantes (2 faltaram Bárbara e Renato). Conclusão: Sim! São vereadores por e pelo dinheiro ($$$$$).

. . . e complementando

 --- Que fique bem claro que estes tópicos anteriores referem-se exclusivamente ao aumento dos VEREADORES. 

. . . pra arrematar



--- Só pra dizer que estaremos de olho e divulgaremos os votos de cada um e cobraremos também nominalmente os seus líderes políticos, além de lembrar essa noite na próxima campanha eleitoral municipal. Aguardem!

. . . mais um recadinho antes do P. I.

--- A velha, desgastada, retrógrada e simplória desculpa esfarrapada "EU SOU DE GRUPO. EU VOTO O QUE O MEU GRUPO DECIDIR", não vai colar hoje. Conheço há muitas legislaturas os vereadores e suas artimanhas em épocas subsequentes...  Essa ridícula desculpazinha acomodada é para garantir o tutu no bolso. Pura e simplesmente para abafar a consciência.

E pingue-se o ponto.

. . . um recado ao pé do ouvido

--- Para cada um dos 11 edis serranos hoje. Se você também não concorda com tal aumento de salário, que não é hora e momento pra isso, mesmo porque todos os vereadores não dependem disso pois têm suas profissões e outras fontes de renda, não se deixe levar pela lábia dos gananciosos e aproveitadores de ocasião. Você não ganhará aumento em dinheiro, mas ganhará em respeito, credibilidade e confiança da população e aplausos de seus eleitores, além de poder colocar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz. Não interessa o que acontece em outros lugares. O que importa é a sua consciência, nossa cidade e nosso povo! Abrir mão deste que pode até ser um direito seu, é um ato exemplar de coragem e determinação!

. . . a "Tribuna" em ação


"Bom dia Sr. Lauro. Será que o prefeito e o secretário da saúde  sabem que as recepcionistas do Posto Lions não atendem o telefone? Nem o fixo e nem o celular, aliás a maioria dos postos não atendem, muito raro elas atenderem.  Absurdo isso!!!

Revoltado 😞"