Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

. . . o total abandono de noite e de dia

 --- Ontem mostramos essa rua de noite, praticamente às escuras. Hoje mostramos de dia e seu péssimo estado de conservação. E olha que é em um bairro considerado nobre e que provavelmente paga impostos mais altos. Contra imagens não há argumentos :



. . . meu e-mail à sua disposição

--- No tópico sobre problema em uma das ruas um comentário reclama de problemas em outras ruas da cidade e um outro particularmente pede meu e-mail para poder enviar comentários e fotos diretamente a mim. Então aí está meu endereço eletrônico à disposição de quem quer que seja e que queira colaborar com o bom andamento da cidade:
                                    laurocrr69@gmail.com

. . . um recadinho público

--- Vai diretamente direcionado ao ainda vereador Demétrius, cassado e "recassado", com seu nome citado e até com foto e dito por mim com todas as letras de meu nome, pois não sou pau mandado como alguns de seus amiguinhos, escondidos covardemente atrás do anonimato. E mando um recado público e não cochichado nos bastidores. Aí vai meu recadinho: Estou sabendo de tudo o que você e mais duas pessoas estão dizendo nos bastidores da Câmara a meu respeito. Risadas, gozações, xingamentos, etc. Cuidado "nobre edil" porque suas palavras, MAIS UMA VEZ, podem estar sendo gravadas. Parece que não aprende!!!

. . . a união de face & blog

--- Ontem às 13:00 hs o Chicão postou em sua página no facebook seu comentário com fotos mostrando o estado do local citado, assim já há 15 dias. Como até o final da tarde continuava na mesma, o Blog-Comentando reproduziu a matéria do Chicão e acrescentou suas próprias fotos do local no começo da noite e às 19:10 hs editou sua matéria. Hoje, quarta-feira, agora logo cedo o local estava sendo limpo. Facebook e Blog-Comentando colaborando com a cidade.
            FACE  &  BLOG   UNIDOS  JAMAIS  SERÃO  VENCIDOS!!!