Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2021

. . . o P. I. de ontem



 --- Sim... houve P. I. presencial na volta das "merecidas" férias dos edis. As fotos mostram o momento da chamada inicial e em seguida o momento da heresia regimental.

* Começou "pontualmente" às 19:40 hs e terminou às 22:34 hs, com pico de audiência pela internet de 15 assistentes, entre eles esse tonto aqui.

* Apenas vou dar pitaco no que mais me chamou a atenção. Quem quiser saber mais assista pelo menos a gravação no site da Câmara. Como ficaram 1 mês inteiro sem badalar ninguém, pasmem, se somarmos o tempo que levou a leitura das indicações e dos requerimentos, dá menos da metade do tempo gasto com as "Congratulações e Aplausos"... Um absurdo!!! Apenas como exemplo ilustrativo disso: Votos de Congratulações e Aplausos para todos os pais de Serra Negra pelo Dia dos Pais no domingo que vem. Se forem mandar a correspondência para todos os pais serranos (e acredito que devem mandar), vai entupir as caixas do correio e sem contar atitude igual para todos os profissionais de outras datas comemorativas destes dois meses. Pode uma coisa desta? Gostaria muito que o Presidente "eleito" Nei administrasse melhor isso pois virou a chamada "carne de vaca" tal "homenagem" caça-votos e que tivesse a devida responsabilidade de informar a todos quanto isto acarreta em gastos ($$$) diretos e indiretos, com papel, envelope, tinta, despesas de correio, etc.
 
* Ah..., só pro tópico ficar mais ameno e isso aconteceu ontem: Quando o Secretário Beraldo se refere ao pai ele acerta na pronúncia "Paulo ScachÊtti" (fechado) e quando se refere à filha diz "Anna Beatriz ScachÉtti" (aberto). Por que hem?...

E pingue-se o ponto.