Total de visualizações de página

sábado, 16 de novembro de 2019

. . . que é revoltante!!!

--- Há pouco tempo o blog se revoltou ao comentar sobre uns vídeos promocionais divulgando cidades do Estado de São Paulo, como iniciativa do próprio governo em canais de televisão do país, convidando a todos para visitarem tais cidades e nunca apareceu Serra Negra. Por si só isso já foi revoltante. E agora mais essa:

São Paulo lançou hoje a mais audaciosa campanha internacional de turismo já feita por um estado brasileiro, em qualquer tempo. Assista este vibrante comercial de São Paulo, que estará em todos os canais da CNN no mundo, podendo atingir 350 milhões de telespectadores. E o melhor, toda campanha foi financiada pelo setor privado. Prova de credibilidade do governo de São Paulo. Ação eficiente também no turismo. #Turismo+prosperidade+empregos #GovernoSP

* Pergunta-se:

1) O que esse Governador embonecado João Dória tem contra Serra Negra onde foi muito bem recebido pelos puxa-sacos de sempre???

2) Onde está o Deputado Edmir Chedid que não interveio nas produções anteriores e nem agora nessa produção que é internacional??? Será que se considera mais de outras cidades da região do que de Serra Negra onde tem seu alto rendimento mensal com o contrato de seus ônibus rodando por quilômetros rodados??? 

3) E seus lambe-botas o que têm a dizer??? Vão continuar badalando esse cara pelas migalhas que consegue pra cidade (nada além da obrigação), quando poderia fazer muito mais pela votação que sempre aqui teve??? Quanto vocês ganham ou já ganharam para tanto puxa-saquismo???

4) Agora só lembrando que quando seu irmão Elmir foi prefeito, você como deputado estadual não conseguiu pra Serra Negra nem a milésima parte do que seu tio Nabi Chedid, também deputado estadual, trouxe quando seu irmão Adib Chedid foi prefeito. Que prestígio é esse Edmir, que seus bajuladores de plantão dizem que você tem, se nem incluir Serra Negra nesta propaganda gratuita você consegue?

--- Lamentável, profundamente lamentável, além de revoltante!!!

. . . a decoração de fim de ano em SN

--- Aí atrás o blog noticiou a inauguração da decoração natalina em Campos do Jordão. Para nós serranos esta notícia automaticamente faz perguntar como será a decoração em Serra Negra? Estamos numa época de contenção de despesas como declarou o prefeito, que estourou o caixa mais uma vez por falta de atitudes enérgicas de economia desde o começo do ano. Pra quê pagar aluguel de sala para servir de depósito de arquivos se temos salas de graça no Centro de Convenções? Por que também não usar o próprio centro como local de secretarias ao invés de alugar imóveis para isso? Pra quê  pagar aluguel por veículos usados se ficou demonstrado que poderia pagar prestações menores que alugueis se comprasse veículos novos, segundo vereadores da oposição? Enfim, são atitudes perdulárias sem perdão. Por isso fica-se com um pé atrás quanto às festividades de fim de ano. Se for para novamente vir com sininhos e velinhas amarrados em postes é melhor não fazer nada. Correu o boato que a Secretaria de Turismo já está com uma verba de 500 mil reais para esse fim. Mentira! A verba destinada pela Prefeitura é muito menor que isso e não sei como o Secretário Nei vai se virar para manter seu padrão de excelência em festas como foi o mês de julho, pois seu primo líder do governo na Câmara já anunciou que vai ser uma beleza. Pelo dinheiro que tem em mãos, mesmo contando algum patrocínio, acho que vai ter que reciclar  de novo os soldadinhos e fazer repeteco das árvores das praças mudando as cores pra disfarçar. Isso tudo pra fazer jus ao tema deste ano que é "NATAL LUZES DA SERRA". O Nei não pode e não deve deixar a peteca cair, mesmo com pouco dinheiro em caixa.

. . . os parabéns ao Bragantino

--- Depois que ganha é fácil... Onde estavam em todos os anos anteriores em que o Bragantino não foi campeão? De 1.992 a 2.018?... Agora só falta o primo deputado também aparecer cumprimentando o presidente do clube, seu primo-desafeto, para também se aproveitar do momento, como sói acontecer.