Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

. . . se pode isso Arnaldo?





--- Entulho do Barbosinha na Rivaldavio Nascimento nas Três Barras.

. . . se vai ficar tudo por isso mesmo???

--- No dia 05/01/2016, o Prefeito Bimbo homologou PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2015, de compras de material de construção a favor da Empresa Neiza Antônia de Toledo Marchi, no valor de 85.742,00 (irmã do Nestor Marchi).
Obs.: Significa que o prefeito concordou que a Prefeitura comprasse esse montante de material de construção da IRMÃ  DO  NESTOR.

* No dia 24/02/2016, a Prefeitura faz a ANULAÇÃO desse processo de compras, 026/2015, ou seja, após a denúncia dos partidos da oposição ao Ministério Público, sabendo que a transação comercial é irregular de acordo com o ART. 200 da Lei Orgânica do Município. ANULARAM a compra e com isso atestaram que estavam agindo contra a lei, pois sabem que parentes consanguineos de Vereador, Secretário, Prefeito e Vice não podem ter negócios com a Prefeitura.

* Aí ficam as peguntas que não querem calar :

1) Essa compra conseguiram anular. E as demais que já foram efetuadas, empenhadas e pagas que estão no Portal da Transparência?

2) Com essa anulação, colaboraram e assinaram recibo do erro que cometeram, dando assim argumentos para o Promotor condená-los???  Ou não???

* Só lembrando:  "Art. 200 - Não poderão contratar com o Município o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores, os Secretários Municipais e as pessoas ligadas a qualquer deles por matrimônio ou parentesco, afim ou consanguíneo, até o segundo grau ou por adoção."

. . . mais um que merece tópico


"Lauro. Você não deve ter visto o A S S A S S I N A T O à memória de Serra ,

Tiveram a ousadia de DEMOLIR A ENTRADA O ESTÁDIO BARBOSINHA (matéria de capa do Serrano). Já está tudo no chão. Alguém vai mandar uma foto do fato consumado.

Segundo a reportagem a prefeitura fez um laudo da situação daquela construção, dizendo que estava com rachaduras, problemas na estrutura e que estava causando perigo a quem passasse ali por perto. 

Ora. Isso foi divulgado DEPOIS do fato consumado. Depois que foi tudo "na Chon". Dizem que agora vão encomendar um projeto muito mais bonito e construir antes da eleição. AHAHAHAHAH
Não seria uma boa solução, convocar a Associação dos Engenheiros de Serra Negra, a Diretoria do CREA daqui, e juntos estudarem e elaborarem um projeto de recuperação, como "grampear" as rachaduras, reforçar a laje superior das bilheterias e outras providências que os técnicos com certeza iriam apontar????? N Ã O....... Eu quero derrubar e deixar marcado que fui eu que derrubei e construi um muito melhor. 

Se assim fosse, não seria de derrubar a Igreja São Benedito que se encontrava em estado muito pior?????? Mas, a Matriz São Francisco, a Irmandade e pessoas DE BOM CARÁTER, procuraram outra solução, reformaram, reforçaram as estruturas e hoje ela está mais linda do que nunca. 
Será que o prefeito (de fato, de direito, de posse, de fantasia, de verdade) todos que comandam o paço municipal não pensaram nisso? o pior: divulgar aos "seus eleitores" somente depois que o leite foi derramado. Agora é tarde e a inês é morta. Como sempre Serra Negra, sob o poder de inescrupulosos. Já passou da hora de trocar, mandar essa turma embora. 


Pena que o Barbosinha, Dr. Jovino e outros abnegados que construíram aquela entrada em 1962, estão lá de cima , chorando por isso."



* Seria mais um absurdo 

da 
atual 
Administração?


* Já mandaram as fotos :
















* Só tem um jeito de corrigir isso. A título de sugestão, que façam

 exatamente igual como era antes com as devidas adaptações.