Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

. . . a previsão para o início do fds




. . . que essa foi demais

--- Veja isso Paulo Faria. Alguém que se diz vereador fez comentário no tópico anterior como ANÔNIMO.  Era só essa que faltava, ou seja, um vereador sem nome ou com medo de se revelar. Pode até não ser verdade que seja vereador. Mas mesmo assim vou divulgar seu comentário na íntegra, inclusive com os erros de português:


"Lauro, boa tarde, sou vereador e gostaria muito que você parasse com esses comentários sobre os cargos comissionados da Câmara Municipal, esses cargos existem fazem mais de 20 anos e inúmeras pessoas passaram por eles, e inúmeras outras vão passar por esses cargos, os cargos comissionados também existem na Prefeitura Municipal sem nenhuma fiscalização, porque essa preocupação toda com os cargos da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra. 
Em relação ao recesso ele é regido pela Lei Orgânica do Município e somente de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, os novos vereadores começam os trabalhos em férias, nos outros anos, as férias existem após um ano inteiro de trabalho, obrigado e boa tarde." 

. . . duas exceções

--- Abrindo estas duas exceções para comentários aproveitáveis, fazendo apenas as devidas correções:



"Lauro você que é bom com a escrita poderia redigir uma proposta para os vereadores do seguinte:

1) Como eles estão sempre dizendo que estão à disposição da população, porque não fazer a sessão de Câmara na parte da tarde em vez da noite uma vez que nenhum deles tem problemas para perder duas horas durante uma tarde por semana? Isto economizaria com horas extras e adicional noturno dos funcionários da Câmara (uma economia de quase 35% dos salários) e funcionários da Prefeitura com abertura do Centro de Convenções e com o gasto com iluminação.

2) Como já se sabe, eles vereadores, não vão diminuir seus salários. Então, que eles paguem do próprio bolso todas as despesas com viagens para congresso e eventos. Assim só vai quem tem interesse no evento e não no passeio.

3) Por que o presidente precisa de Carro Oficial, para andar na cidade? Pode muito bem usar o dele e quando for estritamente necessário alguma viagem, pode solicitar empréstimo da Prefeitura ou até pagar um taxai, o que sairia muito mais barato. 

PS.:  São só sugestões, não estou atacando minguém de nenhum lado, apenas fazendo sugestões para economia uma vez que a a situação exige. 

rc53" 

--- Excelentes sugestões. Sabe quando serão aceitas? 
                            N U N C A ! ! !

--- Outro comentário digno de destaque, enviado para o tópico do Leandro Pinheiro :



"Verdade Lauro. Parabéns a ambos pois não trocaram votos por cargos. Aliás, Lauro você pode ajudar pois é um homem do bem. É preciso eliminar estes cargos através da Justiça até mesmo pedido por estes vereadores aí, pois já existem pessoas concursadas e pelo que sei não fazem nada, somente dividem bônus com apadrinhados. Vamos pressionar o Felipe, que já é cassado e ainda mantém esta corrupção com estes acordos. Abraços.
Carlos"

. . . e repetindo o recado

--- É só tocar no assunto dos funcionários desnecessários na Câmara Municipal e começam a chegar comentários de "caça às bruxas" apoiando e denunciando nomes, porém, anônimos. Senhores(as) os anônimos estão sumariamente extintos neste blog. Posso liberar todos eles desde que sejam identificados particularmente comigo pelo e-mail (laurocrr69@gmail.com) e não divulgarei seus nomes (apenas apelidos se me mandarem). 

. . . qual a turma pior???

--- Todos os grupos, como o próprio nome diz, são formados de "turmas". São aqueles elementos que compõem as equipes de cada líder. Como todos são seres humanos (alguns nem tanto), existem bons e maus, honestos e desonestos e até alguns verdadeiramente bandidos. No caso de SN falaram tanto da turma do Paulinho Scachetti/Sidney Ferraresso (por 8 anos esteve no comando da cidade) que hoje a turma que continua na situação está pagando a língua. Como existem "seres humanos" ruins, podres, incompetentes e maus nesta turma!!! Na do Paulinho/Sidney existiam também, não se pode negar, mas nada comparado ao que existe hoje no comando da cidade pela ínfima diferença de apenas 247 votos. E não adianta me xingarem e ameaçarem através de covardes comentários anônimos, comentários esses repetitivos que quando percebo de cara do que se trata já os transfiro imediatamente para o local adequado para ter provas suficientes para serem rastreados quando chegar o momento certo pra isso. Por favor, covardes e sujos anônimos, continuem mandando essas suas babas peçonhentas porque assim aumenta meu arquivo e em segundo lugar porque isso, em outros níveis, direta ou indiretamente acaba se revertendo contra vocês próprios através de atraso em suas vidas e em problemas de toda ordem e espécie em suas próprias famílias, seja com doenças, mortes prematuras e às vezes trágicas, filhos drogados e por aí afora. Continuem por favor. Eu só dou risada por vocês serem tão burros e ignorantes em darem tiros nos próprios pés. Recordem o passado e o presente e vamos ver o que vai se refletir no futuro meu e de vocês. Quem viver, verá. Lembrando que fato igual já aconteceu lá na época da gestão do Elias Jorge/Elmir Chedid e sua equipe, quando eu fazia a coluna "Comentando..." no jornal "O Serrano" e vejam o que aconteceu depois... diretamente para um de seus assessores mandões (bem em frente da Prefeitura), elemento esse diretamente ligado às ameaças telefônicas (na época não existiam celular e internet) feitas de orelhões da região, e para as famílias totalmente desestruturadas de alguns dos mesmos que continuam no poder. Analisem a família de um por um de alto a baixo e confirmem o que estou dizendo.  O tempo cuida disso. Com certeza meus protetores espirituais são muito mais fortes que os seus. Não me amedrontam, não me atemorizam, nem sequer me desestabilizam, apenas me encorajam e me incentivam a continuar no rumo certo, sem cair no canto ou nas ameaças das sereias da vida.