Total de visualizações de página

domingo, 2 de abril de 2017

. . . o Jogo da Amizade

--- Começo a manhã deste domingo, esperando a chegada dos Veteranos Serranos para mais um encontro futebolístico com minha turma de futebol em São José dos Campos, o GPCTA. Chega a van da delegação serrana liderada pelo incansável Ricardo Duccheschi e a sua frente o carro trazendo o Prefeito Sidney Ferraresso e o Secretário de Esportes de Serra Negra Danilo Mainente, a quem fiquei conhecendo pessoalmente. Foi realmente uma grande surpresa pra mim. Esta atitude do Sidney me surpreendeu e gostei de ver seu gesto de independência, demonstrando sua mente aberta ao diálogo, sabendo distinguir uma coisa da outra, aceitando críticas, sugestões e elogios, é claro. Trouxe uma bola oficial oferecendo de presente ao nosso grupo, entregando ao nosso atual Presidente Cel. Leppa e em seguida deu o pontapé inicial do jogo, como mostram as fotos abaixo.




* Por conta própria, pelo segundo ano seguido, veio também o grande seguidor deste blog, com participação ativa, Sr. Edison com  propriedade nas Três Barras. Na foto ao lado ele conversando com o prefeito e o secretário.

* O jogo teve a vitória dos joseenses pelo placar de 5 a 1, mas o que sempre vale mesmo é a confraternização durante o almoço que se segue.





















 
* Ao som de nosso conjunto Balaio Bom :






. . . uma notícia auspiciosa



--- Recebi hoje pessoalmente do Prefeito Sidney Ferraresso a notícia que vai começar uma vacinação em massa da população serrana contra a Febre Amarela.