Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

. . . e cobrando

--- Já que o assunto relaciona-se diretamente com o Marco, vamos relembrando suas últimas palavras em um de seus últimos vídeos aqui destacado outro dia sobre o corte das gratificações e reajustes salariais:

"Eu quero deixar bem claro que vou estar acompanhando de perto isso... Então prefeito, dependendo como vai ser esse reajuste prefeito, vai ter problema comigo. Pode ter certeza!!!"

* Depois desta ameaça, o que aconteceu Marco Bueno? E qual sua atitude???

. . . por falar nele

--- Nele, Marco Bueno, em sua página no face fez em vídeo (primeira foto), um questionamento tipo pesquisa popular, sobre a troca de veículos e horários de transporte de estudantes pequenos para suas escolas. Dos inúmeros comentários feitos, o blog destaca esse abaixo:

. . . e politicamente analisando

"Pelo movimento das redes sociais, o grupo de oposição formado pelo Marco Bueno está trazendo para os seus partidos um grande número de funcionários públicos municipais... Pelo visto cansaram das promessas de reajustes, Plano de Carreira, perderam o medo das retaliações e perseguições do Kalado, da Janja e seus lambe-botas e é claro o belo corte das Gratificações de boa parte dos concursados. Manteve apenas pra seus Fiéis Cordeirinhos que terão que adesivar carros, pedir votos das famílias, dos amigos, comparecer mais ainda nas inaugurações, agora tendo que levar amigos e familiares pra  dar  alto número de presença."