Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2022

. . . apenas alguns pitacos no P. I. desta quinta

 --- Em horário alternativo devido ao carnaval, a sessão de Câmara passou de segunda pra essa quinta-feira... Faltou apenas o edil Renato por testar positivo pra Covid. E novamente começou bem atrasada a sessão e com apenas 1 assistente (o tonto aqui). 

* O showman da noite foi o próprio presidente que deixa nitidamente demonstrado que está bem por dentro de todos os assuntos e domina o ambiente, principalmente nas áreas da saúde, pois é dono de clínicas e do turismo por já ter sido secretário de turismo. Salientou aos risos seu posicionamento quanto aos questionamentos feitos aqui pelo Carneiro que o chamou de Putin de Serra Negra e respondeu ao meu pedido de questionar o prefeito sobre o direcionamento das verbas dos últimos carnavais que não aconteceram. Claro que é dinheiro que fica no caixa. Isso é óbvio ululante!!! Gostaria de saber se tais valores não poderiam ser redirecionados para outros sentidos. Por exemplo, se economizou 500 mil não poderia ser redirecionado para compra de respirador para o hospital? Ou na soma destas economias para compra de um tomógrafo? E assim por diante....

* Na discussão da aprovação das contas do prefeito, destacou-se a atuação das três edis Anna Beatriz, Bárbara e Viviani.

* Sessão de fotos:




* Momento da "declamação" do Pai Nosso.


* Por que o Beraldo sempre continua rezando depois que todos já acabaram?...  Será que ele tem mais pecados que os outros?..... Rs...
* Esta foto mostra o pico de audiência (11 apenas) pelo youtube.

* Entraram quietos e saíram calados: Eduardo e Rosimar.

* O Presidente Putin... ops... Nei declarou que não vê a hora de voltarem as sessões sem máscara para ele poder "falar mais"... Putz... Mais ainda do muito que já fala???  E ao encerrar a sessão ele respondeu sobre a presença do Prefeito Elmir Kalado nas sessões de Câmara, dizendo que o alcaide foi inúmeras vezes em reuniões na Câmara. Referi-me apenas meu caro presidente, a sua presença na tribuna do plenário na primeira sessão do ano como era tradição. Isso ninguém viu. O último que foi na tribuna foi o Sidney fazendo sua prestação de contas sobre o ano anterior. Aquela sessão que ele Prefeito Sidney mandou pro inferno todos que o criticavam... 

. . . que a debandada é geral


 --- Até tu Joãozinho???... Quem diria...

. . . que vai feder borracha queimada (*)

Sobre a matéria do Presidente "eleito" César Borboni
O Putin de Serra Negra. O político arrogante que só olha para o próprio umbigo. Ele diria: Enquanto os EUA mantiverem o embargo contra Cuba, esta não poderá sair da miséria (repetida por petistas um milhão de vezes). Agora o mundo mantém embargo contra a própria Rússia. Arrogância dos EUA ou do mundo???
Junta-se ao analfabeto Putin, Lula, Dilma, Maduro. 
Vai estudar socialista, aprenda a diferença entre as misérias do mundo socialista, que Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e as prosperidades do mundo capitalista. Coreia do Sul, Panamá, Japão e todos os Europeus protegidos dos EUA. 
Nesta semana Bolsonaro votou na ONU e no Conselho de Segurança ao lado do mundo civilizado para que a Rússia seja tratada como ela trata a própria Cuba e Venezuela. Compra uma passagem direto pra Cuba, pois Bolsonaro vem aí como um míssil atômico enviando toda a esquerdalha pra Cuba em 2023. Cria vergonha na cara e respeite os pobres de Serra Negra que lhe deram este cabidaço nesta Câmara inútil. Perseguir cidadão contribuinte e’ crime e, mais dia menos dia, irá pagar caro por isso.  Sim o Putin já sabe que terá que pagar por toda a destruição que promove na Ucrânia da mesma forma como a Alemanha ainda está pagando a perseguição contra os judeus na segunda guerra. 
Naquele dia que o senhor falou na frente dos microfones na Câmara:  Faremos o Édison Carneiro pagar por tudo que (não deve legalmente) ao povo de Serra Negra (IPTU), o senhor cortou seu próprio pescoço como fez o Putin na semana passada. Lula, Maduro, Putin, César Borboni, tudo igual.
  
Édison Carneiro escreveu.

(*) Por sua conta e risco.

. . . mais perguntas

 --- Agora dirigidas diretamente ao feérico e carnavalesco (foto) alcaide serrano Elmir Kalado, que vai continuar calado. Hoje à noite em horário alternativo haverá o P. I. da semana. Vamos ver se algum edil fará requerimento com tais perguntas ao Kaladão. Perguntas sobre o carnaval que novamente não aconteceu por causa da pandemia, a exemplo dos últimos anos, ele que gosta de carnaval, pois é carnavalesco desde pequeno como mostra aí a foto dele à direita no palanque na entrega do meu troféu de apresentador no último carnaval de seu pai como prefeito em 1.978, fantasiado de mosqueteiro.

1) Tendo por base os últimos carnavais realizados, de quanto foi a GRAAANDE ECONOMIA aos cofres públicos com as despesas inerentes ao carnaval: Bandas (nas praças Central e Sesqui, na Rua Laudo Natel e no Centro de Convenções - pelo menos 4)?  Despesas ainda com decoração de rua, iluminação, seguranças, pessoal extra, transportes, som, palcos, etc., neste e no carnaval passado que também não aconteceu???

2) Para onde e para quê tal economia foi revertida e empregada no ano passado e QUAL SERÁ  SEU  DESTINO  NESTE  ANO ?????

* Aguardemos suas respostas ou seu silêncio!!!