Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

. . . um comentário com conhecimento de causa


"O Serrano de hoje trata na 1ª página que o DER, está pedindo a demolição do Portal perto do Refúgio da Serra, pois (segundo o DER) foi construído sem autorização em faixa de domínio deste.


Ora....

Se foi construído sem autorização, o DER é muito incompetente pois foi gasto mais de um ano em sua construção, com estacas de eucalipto para fazer a ancoragem e suporte das formas, o trânsito passava em ambos os lados por uma vaga suficiente entre os eucaliptos. E DURANTE TODO ESSE TEMPO NINGUÉM DO DER viu a tal obra irregular?????? Por que não embargou???? Por que não chamou a polícia?????? Agora vem dizer que não tinha autorização???? MENTIRA....
Foi autorizado sim, inclusive com análise e alterações feitas pelos seus responsáveis. Quanto a autorização, foi dado por escrito, e se encontra nos arquivos da Prefeitura (será que não tiraram e queimaram?) pois o DADE não daria o dinheiro se não tivesse autorização. 
Querem demolir o portal porque:
1 - Todo mundo acha feio.
2 - Ninguém gostou.
3 - Não foi esse governo que fez.
4 - Por isso estão abandonando e deixando-se quebrar?

Pode ser tudo isso, mas não que foi feito SEM AUTORIZAÇÃO. 
Desperdicem o dinheiro gasto e usem outro dinheiro para refazer, mas NÃO MINTAM. Digam tudo isso, mas nunca deveriam dizer que foi feito ilegalmente. 
ISSO É A POLÍTICA SUJA. 
Denegrir a imagem de outros para fazer o que eu quero e mostrar que a culpa não é minha. Nós já estamos acostumados a ouvir mentiras, o jornal publicar o que eles querem, e gastar dinheiro para fazer o que já está feito. Feio ou Bonito. Uma revitalização e adequação talvez fosse a solução."
--- Comentário devidamente identificado, com colocação pertinente e gasto indevido do dinheiro público. Em campanha antes da primeira gestão do atual governo o portal foi ferrenhamente criticado pela atual situação, inclusive com a colaboração de O Serrano. Isso há mais de 6 anos e o atual prefeito e sua equipe, bem como o referido jornal, não fizeram absolutamente NADA para mudar ou melhorar o local. Agora vão derrubar??? Lamentável, profundamente lamentável!!!

. . . novamente a 3c na berlinda


"Lauro, boa tarde!
Tudo bem?
Gostaria de comentar um assunto com você.
Veja o panfleto do evento em Serra Negra (em anexo)
Ele é produzido pela 3C, que por coincidência é empresa do nosso secretário de Turismo.
Isso se caracteriza em algum crime político?
Não tenho conhecimento específico, mas ele não está se 'auto beneficiando'?
Enfim, segue os links do post e do perfil dele:
Abs! "

--- Espaço aberto ao Secretário de Turismo Cleber Centini.

. . . meio século de vida a dois

 --- É com imenso prazer que o Blog-Comentando registra as comemorações deste querido e famoso casal da sociedade serrana Ângela e Ari Fiorante na passagem de suas Bodas de Ouro, 50 anos de feliz e exemplar vida conjugal.


06 de fevereiro de 1.965



06 de fevereiro de 2.015


FELIZES PARA SEMPRE

. . . o que está atravessado na garganta de muitos brasileiros



--- Ele pode ser um falastrão, mas é macho!