Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

. . . que hoje tem P.I.

--- E uma das Ordens do Dia é a extensão daquela chamada "reposição salarial" de 3% para todo o pessoal da Câmara, ou seja, para vereadores e comissionados. É legal? É! É moral? Há controvérsias! É justo e merecedor? Para todo o funcionalismo municipal de todos os demais setores SIM. Para vereadores e comissionados, absolutamente NÃO!!! Nem sequer 0,5%, mas com certeza será aprovado por unanimidade. Legislando em causa própria...

. . . que temos agora uma zoiuda muito esperta

--- Essa chegou agora à tarde por e-mail, portanto, identificada:

"Caro Lauro!!!
Vendo essa postagem nas redes sociais, várias coisas me chamaram a atenção!

1º- Por que a 'Secretária da Saúde' tirou licença, após a posse do Vice-Prefeito? Será o motivo da mesma não poder estar no cargo de 'Secretária' enquanto o Vice assume o lugar do Prefeito que está de licença?
2º- Como que uma funcionária que tira licença do seu cargo, vai para um congresso destacar questões do nosso município em relação a Saúde?
3º- Quem está pagando as despesas desse congresso? Será que existe tanta generosidade em trabalhar de graça para a população?
4º- Qual será o real motivo em cima de tanta propaganda vinculada à página do Vice e do Prefeito?

E por último Lauro, o que a 'Secretária da Saúde' quis dizer com a frase:
'Esperamos que o próximo chefe do Executivo assuma este compromisso com a gestão da Saúde.'
Será que esse compromisso nunca existiu? Será que também não existe na atual administração????

Agradeço pela sua atenção Lauro!!!
A.: Zoiuda Esperta"

. . . outro recado geral

--- Não adianta mandarem comentários com nomes fantasias... São anônimos do mesmo jeito. Ou se cadastram diretamente comigo e usam o nome ou apelido que quiserem ou enviem os mesmos comentários via e-mail para poderem ser identificados. Só assim serão liberados.

laurocrr69@gmail.com

. . . que é apenas uma questão de Q.I.

--- Existem pessoas tão ignorantes ou burras mesmo que não são capazes de discernir um gesto isolado de agradecimento e gratidão, com apoio a corrupto. No tópico anterior o blog apenas destacou o que a ONG publicou no face sobre a verba ao hospital que veio do corrupto e condenado Paulo Maluf por intermédio de serranos. O Maluf não passou a ser santo e íntegro apenas por causa de 100 mil reais perto dos milhões que afanou e jamais este blog apoiaria ou seria conivente com esse cidadão, mas os maldosos, burros e ignorantes, que se disfarçam de orientadores informados e inteligentes, misturam as coisas. Ora vá te catar e se feche na sua mediocridade que nem nome tem para assinar. Só um último recado: pelo menos seja uma pessoa limpa, honesta e de palavra e pare de mandar suas garatujas como prometeu fazer, pois nem sequer as leio mais a partir de hoje, como, aliás, já venho fazendo com os demais anônimos que perderam espaço neste blog, justamente por falta de caráter, de autenticidade e de coragem por parte de alguns. Perda de tempo seu em escrever porque não vou mais perder o meu precioso tempo em ler.