Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

. . . os pitacos do Carneiro

--- Lembram-se dos sábios dizeres de Rui Barbosa :
Pois é, esses dizeres me fizeram adaptá-los aos meus, ou seja, de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a perda de tempo, de tanto ver crescer o exibicionismo, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos incompetentes, chego a desanimar da paciência, a rir de mim mesmo e a ter vergonha da maioria dos que se dizem representantes do povo da minha terra e assim não estou dando mais tantos pitacos nas sessões do Legislativo Serrano. Cansei... desanimei... perante tanto gasto do dinheiro público com futilidades (há raras exceções). Mas o Edison Carneiro ainda está no pique. Então destaco em tópico os seus contundentes pitacos sobre a última sessão.
Blogger Edison Carneiro disse...
Sobre a sessão de ontem na câmara: primeiro devemos dizer que não são os gambás da câmara de Serra Negra que vão ditar as leis de trânsito do País. Leis de trânsito segundo a Constituição Federal são prerrogativas da união governo federal (congresso e senado). Cidades, câmaras municipais não fazem leis de trânsito. Estas leis já existem e são competência do executivo (der, DETRAN, guarda) executá-las. Motoqueiro em velocidade acima do limite é competência do executivo da guarda municipal não da câmara. Deixa de enche linguiça e fale sobre asfalto nas ruas da periferia. As “vossas excelências que piada” não têm competência para fazer leis de trânsito. 
Sobre o abuso de animais que chamam de “rodeio” devemos dizer que é ridículo, inaceitável que ainda existam bugres da câmara que apoiem e incentivem esta exploração de animais em proveito próprio. Notem: não é o povo de Serra Negra que lucra com isto, são os políticos e seus afiliados. Os gambás da câmara estão sim envolvidos neste crime que se chama “abuso de animal”. Marquem seus nomes e não reeleja ninguém. Nota: O mundo inteiro hoje condena abuso de animal, abuso de animal é crime e estes que o praticam deveriam estar na cadeia, cadeia, cadeia. Hei MP que tal uma cadeia neles? Nota: concordo com o vereador Roberto que Secretaria de turismo não tem nada a ver com evento privado na cidade, e que a única resposta que o posto estava fechado porque seus funcionários estavam assistindo o show e não informando turista sobre este evento. Talvez seja esta uma das razões do baixo atendimento. Manda tudo pra rua jááááá....... 
Saúde é um saco sem fundo como disse o LEO. Concordo 100%. Não adianta colocar mil, um milhão, ou um bilhão na saúde e ainda assim teremos um SUS comunista que não funciona no mundo inteiro. 
Não coloque um centavo nas mãos de outros “políticos” para comprar nada que você precisa e que eles não pretendem usar. Eles compram puro lixo e dizem que compraram o que existe de melhor na praça, e eles mesmos vão se tratar na Europa e você come merda. Isto vale também para tudo que vem do governo educação, segurança, transporte etc. Compre plano de saúde privado, educação privada, segurança privada e seu próprio transporte, mande para a rua todos dentro do governo. Vai sobrar dinheiro no seu bolso. São bilhões que você coloca nos bolsos de outros e nada volta para você e sua família. Em resumo, SUS é puro lixo de Cuba dos regimes socialistas que não funciona em lugar algum. Obamacare nos EUA faliu porque queria que todos os americanos pagassem por seguro de saúde universal (SUS americano) e os americanos não aceitam isto, pagar seguro saúde para outros. Saúde de outros e problema de outros não seu. 
Nota final: Tenha a santa paciência senhores vereadores, não gastamos nove milhões com os senhores para puxar o saco de abelhudos candidatos a cargo no governo, chupins como os senhores mesmos. Local de propaganda política não é em edifício público e pior ainda usando dinheiro do povo para isto. Tenham vergonha na cara senhores. Duas horas a mais para tentar eleger gambás que pouca vergonha. Nosso dinheiro com o qual os senhores limpam o traseiro e nada de útil para o povo da cidade. Promover quem quer que seja dentro de edifício do povo é caso de cadeia. Hei MP vocês não veem isto? Hei Roberto você que entende de leis, mostra pra estes gambás para que serve câmara. Edison...