Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de julho de 2023

. . . um número interessante


--- O Blog-Comentando, segundo o "Contador Google" acaba de atingir o interessante e curioso número:               4.444.444  acessos.

. . . a "TP" sempre presente

 

"Gente, tantas promessas e nada... Toda vez que passo vejo aquela construção de SAMU e a parte de cima devagar. Será que estão deixando para o ano que vem que é ano de eleição?????"

. . . e liberando

--- Se tal gravação falsa com cortes FOSSE autêntica (sem cortes), continuaria valendo nossa cobrança feita aqui no blog ao seu representante em SN Marco Bueno. Como não é verdadeira, e como cobramos dele um posicionamento a respeito, ficamos tranquilos em liberá-lo de tal manifestação, uma vez que seria dar ainda mais corda para gente baixa que não merece.

. . . mea culpa, mea máxima culpa

--- A primeira coisa que fiz hoje logo cedo foi assistir o depoimento do Tarcísio de Freitas na íntegra e sem cortes. Chega-se à conclusão de como realmente esta esquerda é podre e suja. Basicamente no vídeo com cortes tem-se a nítida impressão que ele está só elogiando a atual "democracia" no país como boa e correta, quando na realidade, na gravação sem cortes ele se posiciona pelo estado de direito e defesa da democracia (título do encontro), só depois de estudados e aplicados os temas mencionados por ele como "judicialização", "reforma política", "crise de representatividade", "existência de guardião da Constituição", "garantia de direitos humanos", "inteligência artificial", "segurança jurídica",  etc. 

* Justiça seja feita, ele foi sim muito bem em sua explanação representando São Paulo neste Fórum Jurídico e as cobras daninhas  usaram de subterfúgios baixos e covardes para mais uma vez tentar enganar e subverter a verdade dos fatos e desta vez conseguiram, mas ainda bem que por pouco tempo. Daqui pra frente e cada vez mais temos que ser precavidos, espertos e mais inteligentes na interpretação de matérias que essa corja imunda divulga.