Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2017

. . . que os bons pagam pelos maus

--- Peço mais uma vez aos bons leitores que não mandem comentários anônimos. Identifiquem-se mandando comentários pelo meu e-mail (laurocrr69@gmail.com). Isso porque os leitores maus fecharam as portas deste blog aos bons, porque os maus são sujos, covardes, podres, medrosos e agora estão apavorados com a possibilidade de serem desmascarados e processados. Como estive neste fim de semana em SN, um leitor bom enviou um comentário a respeito de mais uma enchente no centro e por isso vou aqui, mais uma vez excepcionalmente, exibi-lo:

"Você pôde perceber como estava a praça central hoje? Com a chuva de ontem ficou toda suja, porém, ninguém da atual administração apareceu para pelo menos conferir o que a chuva causou! Tenho comércio no Centro bem perto da praça e o descaso foi total. Creio que iremos sentir muita falta do Bimbo e do Jorge Tosta."

* Olha aí Sidney, não permita que isso aconteça... Nem o descaso como neste fato e nem dê motivos para sentirem saudade da administração anterior.

. . . o que vai acontecer

--- Nesta segunda-feira será publicada a sentença da cassação do Prefeito Sidney e seu Vice Magaldi  em 1ª instância e evidentemente ambos irão recorrer e tal recurso será julgado em abril deste ano. Caso percam o recurso (2ª instância), ambos deverão ser afastados de seus cargos. Dizem que a chance de perderem em 2ª instância é muito grande. Se isso realmente acontecer, quem assumirá como prefeito será o Felipe, atual Presidente da Câmara e para seu cargo no Legislativo assumirá a vice, Vereadora Rita. Nesse meio tempo o STF irá julgar uma ação onde se discute a constitucionalidade da lei que determina a realização de novas eleições. Se o STF julgar inconstitucional a nova regra alterada em 2.015, assumem o Kiko e o Vitale. Aí ainda cabe o último recurso em Brasília. Se ganharem reassumem e se perderem o Kiko e o Vitale serão efetivados definitivamente.

. . . o absurdo dos absurdos


--- Mesmo o dia sendo chuvoso dei uma chegada em nosso Alto da Serra. A foto ao lado mostra a melhoria feita por iniciativa particular (nunca a Prefeitura faz nada e isso vale para todos os prefeitos anteriores), numa realização do pessoal do voo livre. Agradecemos e parabenizamos o grupo.

* Por outro lado vejam nas fotos abaixo a judiação em que se encontra o local já aqui mostrado e denunciado sobre a criminosa retirada de cascalhos a caminho do topo. 

* PELO AMOR DE DEUS DIGNÍSSIMO GUARDIÃO DO MEIO AMBIENTE, NOSSO ABNEGADO PROMOTOR DR. LEONARDO CARVALHO BORTOLAÇO --- TOME UMA DRÁSTICA E IMEDIATA PROVIDÊNCIA CONTRA ISSO, JÁ QUE A PREFEITURA NÃO FAZ NADA.

* Formou-se inclusive uma grande cratera cheia d'água, até servindo como criadouro de mosquitos.
-------------------------ABSURDO   DOS   ABSURDOS-------------------------




N.R. - Lembrando que no passado, há muitos anos, numa das gestões do Prefeito Sinésio Beghini, após uma observação igual a essa feita em minha coluna "COMENTANDO..." no jornal "O Serrano", no mesmo local do Alto da Serra, imediatamente foi colocada no local uma cerca de arame farpado com uma placa assinada pela Prefeitura proibindo a retirada de cascalho ali.

. . . mais um fim de semana serrano

 --- Apesar de um fim de semana chuvoso, foi bastante proveitoso, começando pelo encontro com os amigos de sempre como o suplente de vereador Paulo Gianini, seu filho Murilo, Dim Kapor e o Zé Padula.


* Foi proveitoso também pelas providências legais tomadas conforme o prometido, ou seja, a redação da representação judicial que estarei divulgando aqui nos próximos dias já com a assinatura e carimbo do D.D. Delegado de Polícia, tratando das ofensas recebidas de anônimos, bem como da ameaça de que um referido cidadão estaria me esperando na cidade e em anexo a relação dos comentários anônimos com localização, data e horário para encaminhamento posterior legal e judicial no rastreamento pelo Google para se chegar aos números dos IPs dos computadores de origem destes comentários, que assim deixarão de ser anônimos e seus autores serem criminalmente citados. Pensavam que eu estava mentindo ou blefando? Aguardem covardões que seus dias estão contados.

* Por falar nisso eu andei normalmente por toda a cidade tanto no sábado como no domingo (hoje) e não fui assediado por ninguém. Com certeza estão com seus respectivos nas mãos...

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de  2.016     =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de  2.016     =  1.510.000  visitas.
Dia  26 de Setembro de  2.016     =  1.520.000  visitas.
Dia  01 de Outubro   de  2.016     =  1.530.000  visitas.
Dia  05 de Outubro   de  2.016     =  1.540.000  visitas.
Dia  14 de Outubro   de  2.016     =  1.550.000  visitas.
Dia  26 de Outubro   de  2.016     =  1.560.000  visitas.
Dia  08 de Novembro de 2.016     =  1.570.000  visitas.
Dia  27 de Novembro de 2.016     =  1.580.000  visitas.
Dia  13 de Dezembro de 2.016     =  1.590.000  visitas.
Dia  26 de Dezembro de 2.016     =  1.600.000  visitas.
Dia  04 de Janeiro     de 2017      =  1.610.000  visitas.
Dia  11 de Janeiro     de 2017      =  1.620.000  visitas.




                 Dia  22  de  Janeiro  de 2.017        =




  +   10.000  visitas  em    11     dias      =



                                       1.630.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!