Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de novembro de 2021

. . . o homem do chapéu por sua conta e risco (*)

 Sobre a sessão de 8 do 11

Vamos ao que realmente  interessa e esperava o povo destes 11 da Câmara e o circo que armaram.  Por 17.000,00 por mês (na verdade menos de 1 % na cidade ganha isso). 
Na verdade o povo esperava que a prioridade fosse nossa, dos 28.000 pobres da cidade, não de minorias que nem sequer conhecemos ou sabemos existir. Instituir calendário que nem o diabo sabe pra que serve? E os milhares de pobres tendo o futuro da sua família sendo destruídos com o puro enche linguiça que promoveram. 
Criem vergonha na cara senhores, os senhores foram contratados (a preço de ouro) para promoverem o bem estar, a segurança e o futuro de nossos filhos e netos, não só dos seus próprios filhos e netos. 
Nesta fábrica de linguiça a única coisa que fazem e’ aprovar todos os pedidos de verba do prefeito. 2,5 milhões $$$ somente na sessão de duas semanas atrás. Onde enfiaram esta fortuna? Tem muita coisa duvidosa e estranha neste califado, sem dúvida. Pergunte a ele (o prefeito) também se já pagou suas dívidas de IPTU recentes ou e’ vampiro cuidando de banco de sangue?
Edison Carneiro...

(*) Matéria liberada já com alterações sob orientação de advogado.

. . . vídeos recentíssimos

 --- Dois vídeos impressionantes gravados em Serra Negra, que o blog acaba de receber. Vejam :

* Afogamento no Santa Lídia filmado por drone.

* No Posto BR hoje.