Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2019

. . . uma coisa rara

--- Pela primeira vez o Barão está preparando uma nota de retratação. Por que será??? Aguardemos.

. . . o caso Watergate

 --- Este tópico é só pra ilustrar e complementar o assunto sobre o atrito de dois jornalistas com o Presidente da República dos E.E.U.U., o homem mais poderoso do mundo. Quem levou a pior???

. . . que a leitora pergunta

--- Uma perguntinha básica :


"Bom dia, quem será o responsável pela compra de uniformes da Prefeitura?
Merece um prêmio, esse sol escaldante, calor e as moças que varrem as ruas de camisetas pretas."

. . . e lembrando

--- Lembrando que até cheguei a fazer a recomendação abaixo a políticos que estavam começando suas funções públicas, qual seja: nunca brigue ou se atrite com quem é da mídia (imprensa) de um modo geral, seja quem for, valendo para todos os seus ramos - jornal, revista, rádio, TV, internet, de todos os lugares e níveis sejam eles nacionais ou municipais, em cidades grandes, médias ou pequenas. É só observar quando tais atritos acontecem. Na grande maioria das vezes, com o passar do tempo você político, de uma maneira ou de outra, sempre sairá perdendo perante a opinião pública e sua carreira na política terá vida curta, a não ser que você seja rico e compre os vendidos, os corruptos e os ímpios, que sempre existem em todas as carreiras e profissões, infelizmente.

. . . e pensando

--- Pensando que quando um vereador diz na tribuna da Câmara: "Estou fazendo a minha parte", depois de denunciar algo mostrando as provas e termina dizendo que agora vai levar tudo ao Ministério Público (MP), é a mesma coisa que lavar as mãos passando tudo para o promotor. Quer dizer, "fiz minha parte, agora levo tudo pra outro e ele que se vire". Não é assim? E acaba ficando, na maioria das vezes, tudo por isso mesmo, pelo menos em nível de informações. Alguém, seja de onde for, tem que dar sequência à questão e informar à população o que foi feito daquela questão em si, qual o procedimento seguinte e qual a conclusão a que se chegou. Se estou errado em meu pensamento, por favor, demonstrem-me ao contrário.