Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2020

. . . mais um que parte


--- Partiu o treinador das meninas do futebol de salão LUIS  ALEXANDRE  ROBERTO (XANDE - 41 anos).


--- Condolências aos familiares.

. . . consequências de quem quis "aproveitar" o feriadão

--- Assunto da cidade e região hoje é a prisão de um turista em Monte Alegre e está preso em SN. Recusou-se a se enquadrar nas exigências sanitárias, uma vez que seus familiares estavam com suspeita do Covid-19. Resultou em sua prisão e o prefeito de MA divulgou esse vídeo :

. . . que convido os políticos de minha terra para que leiam isso

--- Quero começar este sábado mais uma vez agradecendo ao querido Paulo Faria pela produção, edição e divulgação do clipe em minha homenagem, mostrando o expressivo número de visualizações em seu facebook (695 em uma única tarde) e assim agradecer também a todos que se associaram a ele nesta significativa homenagem, bem como aos que o fizeram diretamente a mim. Minha família e eu agradecemos sensibilizados. Representando todos os comentários feitos transcrevo esse vindo por whatsApp, sem divulgar o nome de quem o enviou, apenas para mostrar e demonstrar que não é preciso ser político e disputar cargos do Executivo ou do Legislativo (ambos regiamente pagos com dinheiro público), para se fazer o bem gratuitamente para sua terra natal e seu povo do bem, mesmo sem residir na cidade.

"Muito bom este vídeo, só quem tem raça, tem fibra pode lutar contra os grandes, mil vezes mais poderosos e sair vencedor. Muito obrigado Lauro, muito obrigado por tudo que tem feito pelos 28.000 pobres abusados, assaltados diariamente nesta cidade. Você é um grande homem que um dia terá uma estátua no centro da cidade."