Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2019

. . . e recordando questões que continuam atuais

--- Navegando pelos meus arquivos, parei neste vídeo gravado em dezembro após a eleição do atual prefeito, a poucos dias de sua posse. O tempo passou e mais da metade do atual governo já se foi e os questionamentos feitos naquele dia continuam no ar sem respostas satisfatórias e convincentes. Vamos relembrar e continuar cobrando as mesmas coisas do Prefeito Sidney Ferraresso. Assistam :

. . . que hoje tem P.I.?

--- Tem sim senhor :

* Extraordinária... Começou às 09:10 hs. Olhaí a foto bem na hora da herética palhaçada... Que santinhos...


* A extraordinária se justifica para a garantia da verba nominada na Ordem do Dia. Mas não precisava tanta badalação para determinados nomes porque se fizeram o que fizeram, o fizeram como nada além de suas obrigações para as quais estão sendo muito bem remunerados. Teriam sim que ser criticados, condenados e até punidos se não tivessem feito o que fizeram.

* Extra "Ordem do Dia", informalmente, o Ver. Marquezini comentou sobre os possíveis candidatos à Prefeitura no ano que vem que ele observou nestes dias e citou vários nomes de candidatos a candidatos, até vaticinando prováveis chapas. Citou Marco, Vitale, Kiko,  Prancha, Toco, Waguinho, Magaldi, Regina, etc., tudo pra já incentivar (claro que já programado pela TEC) o surgimento de vários candidatos, porque todos são unânimes em afirmar que se houver mais que 2 candidatos o seu grupo leva de novo se perpetuando por mais 4 anos, sendo quase 3 de esquecimento e abandono da cidade e o pouco tempo restante movimentado pela TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) novamente. Ele propositalmente não mencionou o Elmir e nem o nome do novato (seu desafeto), com grande potencial, que surge como opção do NOVO, da MUDANÇA com estrondoso apoio das redes sociais. A divisão de votos será mais uma vez o maior cabo eleitoral do atual grupo da situação.

--- A sessão terminou às 10:12 hs.