Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2022

. . . vivendo e aprendendo

 --- Muito apropriado para certos grupos políticos de Serra Negra na atual conjuntura  :

. . . e divulgando

. . . mais um que parte

 


--- Partiu  JOVINO  MARQUEZINI.


--- Condolências aos familiares.

. . . que a população está reconhecendo sua "Tribuna do Povo" e usando



Excelente iniciativa do poder público e do governo estadual, mas e os profissionais de veterinária que pagam aluguel, impostos, funcionários, como é que ficam? Serão contratados pra prestarem serviços? Será realizado rodízio mensal com cada profissional prestando serviço e recebendo da Prefeitura? Ou serão anistiados de impostos, do  pagamento da anuidade do respectivo Conselho de Medicina Veterinária? Será utilizado por qualquer cidadão ou simplesmente por famílias carentes? 

. . . que este foi assunto no P. I. de ontem.

. . . que o Carneiro está pensando e indagando...

Sobre o pronunciamento na Câmara estou estudando uma resposta. Como não sou homem público não devo resposta alguma. Foram eles (os vereadores) que me processaram por algo. Resta saber se eles mesmos não quebram a lei da qual me acusam de quebrar.  No meu caso tem uma decisão judicial, qual seria a deles???

MMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.............

. . . para a nossa "Tribuna do Povo"

 

 ---A leitora do blog viu esse programa ao lado e bem no fim o Neto menciona os motoqueiros que passam por Amparo e por Serra Negra e ela mandou o seguinte comentário :

"Bonito para a cidade a propaganda que os queridos motoqueiros fazem da nossa cidade, cidade turística apropriada para descanso e família. Uma propaganda inútil dessas porque a administração deixa esses irresponsáveis se criarem aqui, é só pegar no bafômetro que fica um monte de moto presa. Muitos deles enchem o nariz de cerveja na praça para todo mundo ver e depois saem cantando pneu. Fiscalização nas estradas onde fazem de pista de corrida ajudaria muito, mas ninguém se importa, até acontecer uma desgraça!!! Aí quem sabe tomam uma atitude."