Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de abril de 2015

. . . mais uma denúncia que chega

 --- Descarga de entulhos feita por caminhão contratado, no Jardim Placidolândia, Rua Carlos Ungaratto, em local que, segundo moradores do local, há nascentes de água. Pode isso Arnaldo?









. . . ainda a SAÚDE

--- Recebi hoje do Zé Vicente do SNEC o seguinte, cujo anexo está tentando me enviar desde domingo:
"Lauro
Boa tarde.
Encaminho em anexo imagem de divulgação de evento que estamos realizando durante esta semana e que tem como tema a saúde.
São profissionais de diferentes áreas e abordagens em vários assuntos, mas tendo como foco a prevenção.
Contando com sua colaboração e vinculação em sua página como mais um canal de comunicação desde já agradeço.
Salientando que a programação é aberta também a não associados.
Grato,
José Vicente."

. . . o próximo capítulo

--- O próximo capítulo da eletrizante novela "O Hospital" acontecerá amanhã às 18 horas na Prefeitura, com a presença de todos os 11 vereadores, mais o prefeito e sua alta cúpula.

. . . mais um capítulo. . .

--- Realmente fica bem mais difícil comentar, nem que sejam pitacos, sobre a sessão do Legislativo, enquanto não houver transmissão ao vivo de boa qualidade. Mas do que houve ontem destaque-se o movimento em conjunto entre (acreditem) oposição e situação no que diz respeito a uma tomada de decisão em relação ao Hospital. Ficou acordado que se não houver dentro de 120 dias total remodelação na Diretoria do Hospital e Pronto Socorro, a oposição entrará novamente com pedido de CEI, que desta vez deverá ser aprovada. Este foi mais um capítulo da eletrizante novela "O Hospital". Aguardemos seus próximos capítulos.