Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

. . . a previsão para amanhã

















. . . o jornal que estará em circulação neste fds

. . . uma opinião de peso

--- Extraída do facebook essa opinião é exata sobre o posicionamento dos vereadores serranos em relação ao Plano de Carreira dos professores municipais que será votado brevemente.

. . . e lembrando



--- Hoje é dia 4 de Outubro de 2.019. Daqui a exatamente 1 ano, dia 4 de Outubro de 2.020 estaremos elegendo o futuro prefeito e os futuros vereadores de Serra Negra. Portanto você eleitor tem a partir de hoje 365 dias para escolher o seu futuro e o futuro de nossa terra. Vai pensando nisso...

. . . e elucidando

--- Semana passada fui informado POR UM VEREADOR que havia sido marcada uma reunião para tratar do tal Plano de Carreira dos professores municipais hoje, dia 4 de outubro. Achei que seria com os vereadores. Isso se confirma para realmente pra hoje às 18 horas no Mercado Cultural como sendo uma reunião interna apenas entre o Jurídico da Prefeitura, Secretária da Educação, Chefe de Gabinete e a Comissão das Professoras. Tudo bem, mas de qualquer maneira é de suma importância que se faça em seguida uma reunião esclarecedora com os vereadores uma vez que serão eles que irão aprovar ou não tal plano quando o prefeito encaminhar o projeto para a Câmara seja quando for e mais importante ainda que TODOS os vereadores  (sem exceção) compareceram pontualmente, participem e se informem com detalhes para que possam votar conscienciosamente e não em grupo obedecendo ordens superiores, correndo o risco de prejudicar muita gente. 

. . . um direito de defesa e de resposta

--- Recebi áudio via messenger da Maria Helena Nucci Basílio se identificando como sendo a faxineira da escola Brunhara já há 8 anos. Diz ela que a informação do tópico que se refere a ela é totalmente mentirosa e que nada daquilo aconteceu, jamais tendo recebido qualquer advertência. Diz ela ter problemas de saúde e que sempre que precisou, principalmente na área da saúde, foi muito bem atendida e assessorada pela sua diretora, inclusive com sua presença como acompanhante quando foi necessário  e por isso tal comentário mentiroso é uma injustiça para com sua diretora. De minha parte devo esclarecer que o referido comentário foi enviado por pessoa identificada. Devo dizer também que no que diz respeito a possível transtorno que isso possa lhe ter causado o blog lhe pede desculpas e como sempre este espaço está aberto pra todos, agradeço suas referências elogiosas, seu respeito e confiança no blog ao mesmo tempo em que a cumprimento por ter exercido seu pleno direito de defesa e de resposta.