Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2021

. . . aplaudindo e elogiando

 

--- ALELUIA... ALELUIA... Elogio e aplaudo quando faz por merecer. Parabéns Prefeito Elmir. Finalmente, depois de tanto mostrarmos e insistirmos aqui no blog, a NINFA da entrada da "Cidade das Águas" está jorrando água. Este fato realizado ainda no começo da atual gestão e que cobramos durante toda a gestão anterior, prova e demonstra que não foi feito antes por pura falta de boa vontade e incompetência administrativa anterior, que com certeza, se fosse algo para demolir e não pra construir, o "Prefeito Demolidor" já teria feito...

. . . que o P. I. da semana será na quarta

 --- Como esta segunda-feira cai no meio de um feriadão, o  próximo P. I. será na quarta e parece que os nobres edis vão "trabalhar" um pouquinho mais desta vez. Eis aí a "Ordem do Dia" (sessão ordinária):

. . . que uma coisa puxa a outra

 --- O tópico anterior provocou a chegada deste zap :

Cia Serrana de Danças
08 de outubro de 2021
38º Festival de Dança de Joinville
Próxima parada: Festival de Dança de Joinville!
Após quase dois anos sem nos apresentar ao público, finalmente chegou a hora dos nossos bailarinos voltarem a encantar os amantes da dança. E o retorno será em grande estilo:  Nós da Cia Serrana de Danças de Serra Negra embarcarmos rumo a Santa Catarina para participar do 38º Festival de Dança de Joinville!
Assim como muitos eventos, o FDJ foi afetado pela pandemia do novo Coronavirus e viu sua edição de 2020 ser adiada por mais de uma vez. Com o avanço da vacinação e a flexibilização de algumas atividades pelo País, a Mostra foi remarcada para o período de 06 a 15 de Outubro deste ano, e acontecerá em um formato inédito: contemplando apresentações presenciais e virtuais.
Após recebermos a confirmação das coreografias classificadas, elaboramos um plano seguindo todas as normas de segurança para que nossos alunos participem presencialmente do maior festival de dança da América Latina. Se preocupamos com a higiene das acomodações, além de realizar testes em toda a equipe antes e depois da viagem. Tudo para que possamos viajar e participar da forma mais segura e protegida possível. Dessa maneira, não poderíamos de deixar de agradecer a todos aqueles que realmente nos ajudaram para estarmos aqui participando do maior festival de Dança da América Latina e trazendo junto o nome da nossa linda cidade de Serra Negra! São eles: Associação Comercial Industrial Agrícola de Serra Negra em nome de seu presidente o Sr. Tiago Jardim, também a empresa Previnity através do Sr. Marco Bueno, que nos ajudaram e levar o nome da nossa cidade no mato Festival de Dança da América Latina! Muito além disso, eles acreditam que através da arte, podemos transformar seres humanos do bem! Muito obrigado!
Att, 
Cristiano Santillo.
Professor e Diretor da Cia Serrana de Danças.

. . . gente que faz e sem ajuda da política ingrata

 --- Serra Negra é como o Brasil em ponto pequeno, ou seja, ambos são privilegiados em muitas coisas belas e boas. O que estraga são os políticos, com raríssimas exceções.  Neste tópico o blog destaca o privilégio de ter uma jovem linda, prestimosa e excelente naquilo que faz -- a dança. Trata-se da bailarina Dayana Brunhara Rezende.  Além de tudo o que ela com sua dança e graça já fez em SN e por nossa terra, ela e suas colegas e alunas tiveram que vender rifas para irem nos representar em Joinville. Lá já estão com a ajuda principalmente do povo e de seus patrocinadores. Em homenagem e agradecimento a elas todas, aí está o vídeo informando o resultado de uma das rifas: