Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

. . . a Tribuna do Povo: ESSA É DEMAIS

 --- Acabou de chegar via messenger :

                             --- E se fosse seu filho ou seu neto, prefeito???

. . . que ficou no ar. . .


 




--- Outro impresso que recebi foi esse ao  lado. Perguntas: Por que não aparece o nome de Serra Negra embaixo de nenhum nome? Estaria o presidente representando o prefeito serrano? Se sim, por que não informaram isso? Se não, será que nossa estância estaria sendo podada? Perguntar não ofende ou então façam a coisa mais transparente... Aparecem os nomes de prefeitos de várias outras cidades da região. Será que Serra Negra de repente não faz mais parte do Circuito das Águas?...

. . . que o prefeito em baixa está querendo e precisando mostrar serviço


 




--- Recebi hoje enviado por três leitores diferentes, um deles quase que em caráter oficial, tal convite de inaugurações amanhã por parte do prefeito serrano. Agradeço, mas o que chama a atenção é que agora obras da SABESP são "inauguradas" pelo prefeito???

. . . e agradecendo ao homem do chapéu

          Um pouco de mim.  

Toda vez que for publicado qualquer coisa no blog se referindo aos bezerrões  adultos que não param de mamar nas tetas do erário, aqueles que se elegem e reelegem com o único propósito de mamarem nas tetas do povo, em hipótese alguma podem contestar um especialista no assunto (Lauro Corrêa). Este sim fala com propriedade porque  realmente entende do assunto. Muito diferente do puxadinho do prefeito, o Lauro sabe como consertar este e não somente tirar sustento para si e sua família sem contribuir com absolutamente nada. 
Chupa, chupa puxadinho que logo a teta vai secar. Sim vai secar porque a cidade inteira (30.000) pessoas já sabem que os raios x e o ultrassom revelam problemas crônicos e incuráveis. E a teta vai acabar !!!!!
E’ o fim da teta sem dúvida.
Édison Carneiro.